sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

09/01/2010 – O DIA MAIS FRIO DOS ÚLTIMOS 30 ANOS

Pois é, ninguém merece, havia 30 anos que a temperatura em Orlando não caía tanto e foi chegarmos lá para tal acontecimento nos acompanhar.
Felipe e Pr Adilson Luiz saíram para o parque e se divertiram com simuladores e brinquedos.
Eu fiquei no hotel, aproveitei para dormir, descansar e também colocar em ordem na minha cabeça e na minha vida tudo o que recebi na conferência, e olha que não foi pouco. Cresci espiritualmente e agora preciso praticar o que recebi, participar mais de tudo, pois sei que em 2010 será um ano de romper muitas coisas na minha vida. Sei que 10 medidas de rompimento virão sobre a minha vida e tudo coopera para o bem daqueles que amam a Cristo, tô nessa.
Quero o que Deus tem e quer para mim.
Ano de recomeço, de vitórias, de ordem, de lei, de restauração e de multiplicação em todas as áreas.
RECEBA!!!
Bjksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário