quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A 1ª VIGILIA

O Pastor Adilson Luiz voltou da Conferência com uma visão de trabalho mais ampla, e logo no dia 18 de janeiro fizemos uma vigília maravilhosa, onde Deus deu uma Palavra ao Adalberto dizendo que havia colocado ali uma porta aberta. Recebemos a visão e declaramos que passaríamos por ela. Essa foto é do grupo que participou da vigília.

Em dezembro participamos do jantar do COMEMPE e lá, muito atirado, fui cumprimentando as pessoas e conheci a Shirley Mara, ela é diretora do Canal 15 – Adonai TV, muito simpática conversamos um pouco e dei meu cartão de visita para ela.

Pois é, e foi no final de Janeiro que ela nos procurou, oferecendo um horário para fazermos o programa “Restaurando Vidas”, ficamos animados mas eu percebia que o mais preparado ou com carisma para TV era o Pastor Adilson Luiz e topamos a empreitada. O primeiro programa seria em 16 de Fevereiro!
No inicio do ano também, nós levamos uma pinscher na rua e levamos ao veterinário, La encontrei com uma produtora do programa “Feliz da Vida”, cuja apresentadora é Shirley Mara, e ela me convidou para fazer um quadro 1 vez por semana chamado “Por amor aos animais...”, quando fomos fechar o contrato para o “Restaurando Vidas” fechamos o “por amor” também.

Entramos pela porta que Deus havia aberto e não paramos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário