quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

30 DE DEZEMBRO

Já estamos de malas prontas para mais uma conferência nos EUA, a 39ª World Evangelism com o Pastor Morris Cerullo e equipe, temos certeza que será bênção.
Hoje fiz um levantamento da igreja e vi que em 2007 fechamos com 26 membros; em 2008 com 51 membros, 2009 com 98 membros ativos na igreja e a congregação na Estrada da Saudade que foi aberta em 11 de junho de 2009 e já está de mudança para um lugar maior. Graças a Deus.
Fizemos “Encontro de mulheres” e “Encontros de famílias”, formamos o GAFAM – Grupo de apoio a família, formamos um ministério de louvor com todos os instrumentos e backing vocals. Nossa meta é fortalecê-los para termos o CD.
Vidas chegando para batizar, desviados e afastados retornando ao aprisco, vidas prosperando em tudo e testemunhando na igreja para edificação de cada um.
Decepções tiveram e justamente da onde não esperávamos, houve vidas que saíram mal, da forma mais feia que podiam, mas houveram outras que saíram abençoadas e hoje somam em outros ministérios e são nossos amigos, outros que saíram e Deus mandou voltar o que os tornaram mais fortes e seguros. Deus nos deu um ano maravilhoso.
Bjksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário