quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DESEMPREGO – 1998

O ano ia bem, até que o Pastor Adilson ficou desempregado, temos trabalho secular, meses se passaram e no final do ano eu também perdi o emprego.
Claro, que esta história de “desemprego” aconteceu o que acontece com todos, alguns freqüentadores habituais de nossa casa sumiram, se ligávamos para ter noticias, não nos atendiam ou falavam com pressa.
Através de um amigo, Marco Torres, entramos para o ramo de Representação Comercial, mas um casal que paga aluguel, meses parados, tínhamos dividas, principalmente de cartão de crédito pois enquanto havia limite o mercado era feito neles. Porém, tudo acaba e o limite acabou e as compras também, fazíamos para o aluguel apenas, na consciência de que todo começo é difícil. Em novembro, surgiu uma vaga em uma grande empresa, vendíamos outras tintas e acabamos perdendo a vaga por causa disso, mas Deus me dizia que aquele trabalho era nosso.
Fiz um propósito com Deus, 90 dias de jejum de 2H às 15H, durante 3 meses para que Deus nos desse o melhor que tinha para nós. Iniciei o Jejum em 01 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário