quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MINISTRADO POR BENNY HINN

Lembra do que profetizei, o Pastor Benny começou a pregar por vosta das 19:15H, o Felipe e o Matheus, filho do Pastor Gerson Costa e da Raquel, ficaram todo o evento sendo ministrados juntos com outras crianças em uma sala especial, mas aquele dia, nós duas ficamos preocupasdas pois eram 23H e a ministração do Pastor Benny não tinha terminado, ele nos deu uma aula sobre Israel, as 23:15H nós 3 saímos e fomos poegar as crianças.
Fui para meu quarto e por volta das 01h o Pastor entra parecia um furacão, e me acorda dizendo que tinha sido ministrado pelo Benny, ele e o Pastor Vladimir Soares.
Estava tonta de sono mas fiquei feliz em saber que Deus ouvira o meu pedido, afinal somos uma só carne. O vídeo da ministração está disponível no youtube também.

Pesquise no Youtube CECRIN e acharás vários vídeos inclusive esse

Nenhum comentário:

Postar um comentário