quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MUDANDO, OU MELHOR, VOLTANDO PARA PETRÓPOLIS – 2006 e 2007

No inicio de dezembro sonhei que: estávamos de mudança para um lugar e passamos na “Missão” nos despedimos de todos e seguíamos por uma estrada para Petrópolis.
Eu acordei preocupada com esse sonho, não queria voltar para Petrópolis, pois me entristecia o fato de ter passado por tanta coisa nesta cidade linda, então me calei, não contei para ninguém. Até lembrei as 3 profecias iguais dadas por vasos diferentes sobre a mudança, mas fiquei quieta. Então, o Pastor Adilson foi a Petrópolis e fez um propósito com Deus, de que se a cidade fosse Petrópolis que ele colocasse alguém que precisasse de ajuda na presença dele. Feito, ele encontrou a Áurea de Fátima, hoje nossa obreira, cheia de problemas na rua. Propósito feito, propósito respondido! Com isso, decidimos fechar a loja e quando fui olhar o contrato de aluguel dela, este vencia em 04 de janeiro de 2007. Entregamos a loja.
Passamos o ano de 2006 para 2007 na “Missão”, no dia 01 de janeiro viemos a Petrópolis para ver a família dele e fomos usados de forma poderosa para uma família. Havia uma criança que tinha parado de falar por causa da separação e divorcio dos pais, Deus abençoou poderosamente aquela criança que foi curada. O casamento restaurado. A confirmação, a cidade é Petrópolis, sim!
Voltamos para Cachoeiras no dia 02 e tive outro sonho: via a minha sogra e um corretor me levando em uma casa e me dizia que, tinha visto a casa e achou a minha cara, quando o portão se abria eu via uma casa com varanda de cor alaranjada com janelas azuis. No dia 05 de janeiro pela manhã ela me liga e diz: “Desculpa te ligar, mas vi uma casa hoje que é a tua cara, se você quiser ver vai querer mudar!”
Contei para o Pastor Adilson e no dia 06 de janeiro voltamos para Petrópolis para ver a casa, sonho cumprido exatamente da forma que havia sonhado cor e tudo. Não quis acreditar e comecei a fazer prova com Deus: “Senhor se essa casa é para nós, que o dono reduza o aluguel pela metade”, o homem na mesma hora me olhou e disse gostei de vocês vou fazer o aluguel pela metade, mas tenho pressa de receber o 1º aluguel adiantado.
Fiz outra prova: “Senhor, se for à casa que ele diga que aceita a entrada do 1º aluguel para dia 10”, feito, o homem disse do nada, vocês podem depositar a entrada dia 10 de janeiro! Era a casa.
Voltamos para Cachoeiras na certeza da mudança, mas ainda tínhamos compromissos lá e pedi para que o caminhão da mudança ser marcado para final de janeiro, de preferência dia 30. Ouvi a voz do Senhor dizendo: “Não é dia 14”. E foi dia 14, o Pastor Adilson me ligou no dia 11 dizendo que o caminhão só estaria disponível no dia 14, se não quiséssemos esta data, teria de ser em fevereiro, depois do carnaval. Eu falei, marca para o dia 14, ajoelhei e pedi ajuda a Deus, pois a minha casa estava montada e eu não tinha nenhuma caixa, Ele me disse: “Vá à papelaria”, não exultei e fui na mesma hora, quando cheguei perguntei ao proprietário se ele tinha umas caixas para me dar, a resposta não me surpreendeu: “Tenho, pastora, há 3 dias coloco essa caixas enormes na calçado, os catadores levam as pequenas e essas ficam, Graças a Deus, que a senhora apareceu para tirá-las daqui”, chamei 2 taxis, desmonteis as caixas e fui para casa. Eu, Dulce (meu braço direito por 5 anos) e a filha de, Jady, começamos a arrumar as caixas.
Casa desmontada usamos 18 caixas! Não preciso escrever mais nada, Deus estava na frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário