quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A VOLTA E A PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COM A LIBERDADE DO ESPIRITO SANTO– 2005

Acompanhei o Adilson ao culto, gostei e percebi que ia ficar e aprender. Mas o culto me deixava perdida, pois via as pessoas se quebrantando com a presença de Deus, menos eu, mas eu queria para mim também.
Comecei a orar e buscar, como nunca havia feito antes, eu queria crescer e sentir Deus operando e me transformando. Já era batizada com o Espírito Santo, tinha dons que estavam enterrados mas eu queria mais.
Após o acidente, passávamos no local todos os dias e isso perturbava o Felipe que sofreu com os curativos por quase 15 dias, então o pediatra e a psicóloga pediram para mudarmos o caminho, não tinha como, então resolvemos mudar para mais perto do Centro da cidade, e em 07 de agosto de 2005, deixamos Boca do Mato e fomos para o Campo do Prado, um bairro maravilhoso colado no Centro da cidade, enfim, tínhamos tudo perto, foi ótimo e com isso o Felipe ficou mais calmo e parou de falar sobre o acidente.
Estávamos, também, mais próximos da Igreja Batista Renovada Monte Santo, onde por uma revelação de Deus o Adilson voltou a ser Pastor Adilson e eu comecei a crescer como vaso do Senhor, como nunca antes.
Nesta foto, Pastor Adilson, Bispo Alexandre Metello e Evangelista Rui.

Nesta foto, de pé: eu (olha meus cabelos ui), Diaconisa Valdeci, Nete, Mariane Metello, Kátaba (poodle), Janaína e Mariana.
Abaixados: Pastor Adilson, Bispo Alexandre Metello e Evangelista Rui.

Que saudades! Foi o término de uma Cruzada que fizemos na Igreja.
Sobre a experiência foi o seguinte: as segundas-feiras havia reunião de oração na igreja, eu sempre ia mas queria ter uma experiência sobrenatural com Deus. Naquela segunda, em especial, estava chateada e sem vontade de ir, aí o Pastor Adilson chegou e disse, para ir que meu dia era aquele.
Fui de má vontade (momento sinceridade explicita) e a nossa casa ficava a 5 minutos da igreja, fui andando de vagar e falando com Deus, que eu queria uma experiência e se não fosse naquele dia eu não iria mais a reunião só aos cultos, senti que o Espírito Santo estava comigo, sua presença era forte mas não tive medo (antes eu tinha, que mico!), cheguei na reunião e éramos o Ev. Rui e mais 12 vidas, demos as mãos, louvamos e começamos a orar.
Num determinado momento, a Diaconisa Valdeci começou a orar, ouvi uma voz que disse: “você está pronta”, olhei para trás e não vi ninguém, então, comecei a glorificar e a louvar. De repente senti uma leveza grande no corpo e ao abri os olhos, vi Cachoeiras de Macacu de cima, como se estivesse em um helicóptero, as luzes das igrejas acesas e uma luz forte subia e se encontrava com uma luz que vinha do céu, ouvia o clamor da diaconisa e quando ela falava sobre muro de fogo cercando a cidade, eu via o muro se levantando pelas divisas e o fogo aumentava nas entradas da cidade. Ouvi: “Clame por essa cidade”. De repente voltei, abri os olhos e estava na igreja e comecei a falar como uma metralhadora o que havia visto, oramos novamente pela visão e tive outras para honra e gloria do Senhor e edificação da igreja.
Quando voltei para casa, entrei e fui cumprimentar Pastor e Felipe, assim que o Pastor me olhou disse: “O que houve? Você esta diferente?” respondi que sim, por que havia tido uma experiência com o Espírito Santo de Deus e de agora em diante eu queria cada vez mais!
Jesus é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário