quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A VOLTA PARA O SENHOR – 2005

Adilson testemunhou que quando nos viu naquela situação, entregaria novamente a sua vida para Jesus.
Eu, apesar de ver a ação de Deus em mim, ainda estava com o coração muito endurecido e orgulhoso, eu tinha consciência que o acidente foi o sacode que eu precisava para volta para Jesus, mas meu orgulho, meu EU tamanho extra-mega-super-hiper XGG, não permitia.
Então quando a poeira abaixou, no primeiro domingo de julho, ele me olhou e disse, estou indo para a igreja do Evangelista Rui, levei um susto e perguntei se ele estava doido porque não conhecia a igreja, e a resposta dele para mim não poderia ter sido melhor: “Posso não conhecer o homem, mas o Espírito Santo de Deus eu conheço e é por Ele e para Ele que eu vou para a Igreja. Vamos?”, minha resposta: NÃO!
Mas fiquei em casa irritada porque dentro de mim eu sabia que deveria ter ido também, esse Evangelista é uma benção nas mãos de Deus, e no dia do acidente foi o primeiro a chegar ao hospital para nos oferecer ajuda, ele era cliente da nossa loja. Quando ele chegava do culto leve, feliz e satisfeito eu ficava arrasada, até que numa sexta-feira ele foi para o monte com o grupo da igreja, e lá, um vaso que nunca o via visto disse a ele que:
• Ele havia sofrido um acidente,
• Ele estava ali para buscar pela esposa que ainda estava com o coração duro,
• Que era para ele abrir a boca e pregar, pois Deus o colocaria em uma posição em que muitos vão querer puxar o paletó dele, mas era para ele não se calar jamais,
• Que a esposa, era para ele deixar para lá pois Deus cuidaria dela, e faria uma transformação tão grande que nem ele iria acreditar.
Ele chegou em casa de madrugada, feliz e radiante, perguntei como tinha sido e ele respondeu que havia sido uma benção, perguntei se Deus havia falado algo de mim (você sabe que quem fica em casa sempre quer saber o que aconteceu e assim era comigo a cada culto) ele disse: “Falou , sim, que é para eu não me preocupar pois de você, Ele cuida” e riu, fiquei uma fera e decidi que no próximo culto eu iria.
Eu via o quanto o Adilson estava bem e se afastou de companhias que estavam ruindo com nosso casamento e o afastando mais ainda de Deus.
Era a minha volta para o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário