terça-feira, 2 de março de 2010

Bondade de Jesus

Mateus 11:28-30 - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Se todos os atos de Jesus Cristo, de bondade, tivessem sido registrados, o mundo inteiro não poderia conter os livros.
O AT é o relato da nação hebraica que foi alimentada e estabelecida por Deus com o fim de trazer o Homem ao mundo. O NT é o relato desse Homem, o Filho de Deus, que viveu a vida mais perfeita que alguém já viveu, Ele foi: bondoso, manso, paciente e compassivo, amava as pessoas, realizou milagres maravilhosos, alimentou famintos, multiplicou pães e peixes, deu pescaria farta e etc.
As multidões cansadas, sofredoras e angustiadas vinham a Ele que lhes dava descanso.
Depois Ele morreu para tirar o pecado do mundo e tornar-se o Salvador dos homens, ao 3º dia ressuscitou dos mortos. Esta VIVO Hoje e quer entrar no seu coração, só depende de você querer correr o risco de ser feliz hoje.
Jesus Cristo não é só um personagem histórico mas uma pessoa viva, Ele é o fato mais importante da história e é a maior força do mundo hoje. Ele promete a vida eterna a todos os que vêem a Ele, é um privilégio estar diante de Deus.
Jesus está vivo e quer entrar em seu coração, quer a sua felicidade, quer que seus celeiros transbordem, quer curar tua mágoa, tristez\a e enfermidade e mais que isso quer te dar a salvação para isso, basta recebê-lo como único Senhor e Salvador da sua vida e o ame em espirito e em verdade.
Quer ser feliz?
Jesus faz você feliz!
Bjksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário