segunda-feira, 22 de março de 2010

Minha experiência.


Quando a chuva começou a cair, pedi a Deus que ela parasse e ela ficava cada vez mais forte.

Desci do apartamento onde eu estava (preparamos um local para lanche para o Pr Steve Foss)
junto com a Diáconisa Fátima (de amarelo do meu lado) e a Carla Reis (de azul atrás de mim), fomos para a chuva louvar juntos com os írmãos.
Quando cheguei a beira do trio, ficamos juntas com o pessoal da CECRIN, comecei a entender que a chuva era de Deus.
Me senti muito forte e entendi, que nada me separará do amor de Deus, nem uma tempestade nos impediu de irmos para a Rua adorarmos e louvarmos ao nosso Deus em um único grito.
Quando a chuva se tornava mais forte, melhor eu me sentia, louvei ao Senhor e orei junto com os meus irmãos numa só voz.
Olhava para trás e via uma multidão feliz e fazendo o mesmo, mas era o meu momento com Deus, eu pedi intimidade e senti sua ministração sobre a minha vida que passava na minha cabeça como um filme, lembrei de tudo de bom que Ele havia feito por mim, do seu sacrificio na cruz por amor a nós, das curas que recebi e de tudo que Jesus já me deu.
Intercedi pela minha vida, meu filho, Pr Adilson Luiz que estava a frente daquilo tudo, pela CECRIN que crescerá de uma maneira sobrenatural, pela familia CECRIN que será fortalecida e próspera, por Petrópolis que é de Jesus e pelo Brasil que também é de Jesus!
Vi nosso Prefeito admirado de ver o povo de Deus debaixo de chuva feliz, pulando e dançando na presença de Deus, ele percebeu que estava vendo um povo forte que não foje à luta e vence barreiras, aquele temporal todo aos olhos de uns, para nós era chuva de bençãos, de avivamento, de um novo começo, de vitória, de cumprimento divino, de força, de escolha, de corajosos e de profecias que se cumprirão nas nossas vidas.
Foi a melhor Marcha da minha vida!
A foto acima foi tirada pela Ana Paula Dias (responsável pelo Blog do Ministério de Louvor) e eu tô ensopada de bençãos!
Te amo Jesus Cristo e quero sempre te amar, estar contigo é bem melhor!
Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer na minha vida!
Graça e Paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário