sexta-feira, 30 de abril de 2010

Scrap que a Dani me mandou

No dia 28 eu recebi, na minha página de Orkut, um scrap muito legal da Danielle Borsato (Dani) que é a responsável pelo Blog dos "Jovens com Visão" e avisei a ela que o postaria aqui:

* O diabo disse para Daniel na cova dos leões:
- É o fim!
E Deus disse:
- É o começo e sua história mudará o mundo.
* O diabo disse a Jonas na barriga do peixe:
- É o fim!
E Deus disse:
- É o começo e Nínive será salva através da tua pregação.
* o diabo disse para João exilado na Ilha de Patmos:
- É o fim!
E Deus disse;
- É o começa, você escreverá a maior revelação de todos os tempos. (o Apocalipse)
* O diabo disse para Jesus na cruz:
- É o fim
E Deus disse:
- É o começo! Todo o poder no céu e na terra Eu entrego nas tuas mãos!
Por isso se o diabo disser a você que é o fim!
Comece a dar Glórias à Deus e se alegre no Senhor!
Porque Deus estará dizendo:
- É o começo e tenho maravilhas para cumprir na tua vida!

Eu tomo posse porque creio que Deus tem maravilhas para cumprir na minha vida, e você?
Bjksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário