quinta-feira, 15 de abril de 2010

A semana!!!!

Gente, essa semana foi loucura de tanta correria.
Sábado fiz o "Programa Cristo em Nós" com a Ana Paula Dias que ficou maravilhoso, como foi comentado ela cantou alguns hinos ao vivo no programa e foi 10!

Domingo pela manhã dei aula de Introdução Bíblica na igreja, como tem sido bom e edificante passear por cada livro da Bíblia, bom demais, e o grupo está animadíssimo com tudo que vem aprendendo e compartilhando conosco! À noite, o culto com Ceia foi 10000000 de bom, CECRIN cheia, conversões e curas para honra e Glórias ao Senhor Jesus!

Segunda engatamos no trabalho com a Sherwin Williams e foi semana de bençãos, como sempre Deus abençoou demais nosso trabalho! Á noite, tivemos reunião do COMEMPE (Conselho dos Ministros Evangélicos de Petrópolis), foi na sede do Ministério Restaurar, do Bispo Denilson Satiro, uma benção nas mãos de Deus, a reunião foi ótima. Encontramos o Pastor Áureo dos Santos lá, homem abençoado e amado!

Terça-feira nos reunimos na Estrada da Saudade que vai deixar de ser congregação e vai virar Igreja, benção ver tantas vidas abençoadas querendo ganhar almas para Jesus!

Quarta um culto lindo com uma reunião de oração maravilhosa e vidas nos acompanharam via net pela transmissão ao vivo do site da Igreja!

Quinta, hoje, estou com dor no corpo, acho que vem uma boa gripe pela frente mas sem problemas nem ela me impede de fazer a obra do Senhor, fui para o culto na ainda congregação da Estrada e foi benção demais!

Ufa!!!! Só para deixar vocês a par da vida porque fiquei uma semana sem postar, estou com palavras acumuladas para postar aqui, uma correria!
bjkssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário