quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sendo criança

Foto: Arquivo Pessoal
Esse é meu filho Felipe, que faz 8 anos dia 01 de maio, mas sempre me surpreende.
Há uns 15 dias atrás fizemos alguns reparos na casa onde estamos morando, um telhado sobre uma laje no banheiro dele e pintamos a casa por fora, depois posto uma foto para vocês conhecê-la, pois é, como não entendo NADA de obra me pediram areia para pôr alguns poucos tijolos aí a esperta aqui pede 1 metro de areia, sem noção nenhuma da quantidade que isso significava.
Gente o caminhão chegou e despejou uma pancada de areia no meu portão quase tive um treco, mas foi guardada, este canto que o Felipe está, colocamos areia para ser o toilete (sou chic) das cadelas e ele adorou, passou o dia se esfregando na areia recém colocada.
Estava no meu escritório trabalhando e vi a sujeira excessiva nele e resolvi guardar de lembrança, porém ele me disse o seguinte;
-Mãe adorando, pela primeira vez brincando igual criança, sem computador, sem nintendo DS e sem MP4, amanhã vou ficar aqui de novo!
Pois é, sabe que ele tem razão, na minha infância brincávamos na rua de pic bandeira, vôlei, queimado, bola de gude e etc, mas essa geração de hoje conhece muito pouco disso e é uma pena, pois nos exercitávamos correndo de um lado para outro, nos sujávamos e tínhamos muita saúde, quantas brincadeiras debaixo de chuva!
Muito bom lembrar disso e ver meu filho sujo de areia!
Bjksss e boas lembranças!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário