sexta-feira, 21 de maio de 2010

Apostolo ataca Missionario e IURD

O Apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, perdeu espaço na Rede TV após o anúncio de que o missionário R R Soares fechou um contrato de R$ 200 milhões com a emissora.
Valdemiro chamou o missionário de "Tio", de racista e se diz perseguido por ele. O programa de Valdemiro dará lugar ao tradicional Show da Fé da Igreja Internacional da Graça.
Outro alvo de Santiago foi o Bispo Edir Macedo e a Igreja Universal do Reino de Deus, ele chamou de macumba os chamados "atos proféticos" realizados pela IURD. O Apóstolo Valdemiro criticou ainda o pastor da IURD quando este ensina a fazer acordos com bandidos, em video exibido pela Folha de São Paulo.
O video do programa de Valdemiro que fala sobre este assunto está disponível no YOUTUBE.

Fonte - Gospel + Notícias

Pois é, acima, mais um capitulo da guerra por horários na TV e audiência, mais polêmica para povoar jornais e sites e mais motivos para um povo perseguido ser mais ainda.
No final, ninguém ganha nada com isso, ou pior, sai ganhando quem não deveria.
Vamos respeitar uns aos outros apesar das nossas diferenças, o que está errado deve ser mostrado para sabermos quem e como está o nivel dos líderes atuais, mas julgar, julgamento só Deus, e todos, simplesmente todos, serão julgados.
Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário