sábado, 15 de maio de 2010

CD Marcio Tinoco!!

Foto: Reprodução
Eis a capa do CD do adorador Marcio Tinoco, este CD vem com 10 louvores maravilhosos, temos ouvido muito em casa e na igreja, por isso estou indicando aqui. Marcio também já esteve na CECRIN em um Louvorzão que fizemos e foi muito bom, ele tem uma voz linda, adora de verdade e ao vivo, humilde e sempático participou de tudo e no domingo pela manhã participou da escola dominical conosco, benção de Deus!
Convites e contatos
21 2411-1377 e 21 9305-4550
http://www.marciotinoco.com.br/
contato@marciotinoco.com.br
Deixo a dica e o contato! Tendo a oportunidade adquira este CD, vai estar na locadora para venda também, Estrada União Industria 8.806, ao lado da Delegacia em Itaipava, depois vou postar para vocês o do Ennio, Maressa e Brunna mais aoradores abençoados!
Graça e Paz!

2 comentários:

  1. Graça e paz
    Agradeço a visita ao blog Guerreiros da Última Geração, espero poder compartilhar sempre mensagens e canções que venham direto do coração do Senhor.
    Seu blog é uma benção fique sabendo que somos frequentadores de blogs e sempre deixamos algum comentário nos blog amigos pq não é só oferecer temos que receber de outros também.
    Deus quer falar através de muitas pessoas por isso não existe elite espiritual o véu do templo foi rasgado então a liberdade Espírito flui naturalmente através de nós.
    Isso é tremendo.
    Espero te ver lá no meu blog também e quero receber muito do Senhor através de você benção

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo comentario pastora, que DEUS continue abençoando a sua linda família e sua amada igreja !!!!fica na paz!!!! Marcio Tinoco

    ResponderExcluir