sábado, 15 de maio de 2010

Sábado - Dia do Programa Cristo em Nós

Hoje, sábado, é dia de correria, já digitei pedidos da Sherwin Williams e agora vou me arrumar para ir para o Centro da cidade, tenho coisas a resolver e as 15 horas tenho que estar na Adonai TV, pois o Programa "Cristo em Nós" entrará, ao vivo, ás 16 horas, minha companheira de programa é a Diáconisa Fátima, benção de Deus, assistam via TV canal 15, ou pela internet http://www.adonaitv.com.br/
Pr Adilson Luiz e um grupo da CECRIN saíram para o passeio com CECRIN Kids, bençãos de Deus na vida da igreja.
Ontem, tivemos um culto abençoado e matamos as saudades da Prª Ana Daniela e do Pr Heleno da Comunidade de Rio Novo, um amor esse casal, ungidos de Deus, fazem parte da nossa família!
Esta semana entre para a UBE - União dos Blogueiros Evangélicos o selo está colado aí ao lado e para nossa alegria, somos mais de 8.000 blogueiros, pregando e escrevendo sobre as Escrituras por aí afora, que vidas possam ser alcançadas com tantos relatos, estou adorando participar, todos são receptivos e pedem visitas em seus blogs, estou gostando de conhecer diversos blogs que eu não conhecia, muita benção. Claro que estou aprendendo a mexer na minha página, em breve vou estar tirando de letra.
Bjksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário