terça-feira, 1 de junho de 2010

Pastor é arma secreta da Seleção na Copa 2010

O pastor Anselmo Alves de 51 anos da Primeira Igreja Batista de Curitiba, é o pastor que dará cobertura espiritual aos jogadores evangélicos da seleção brasileira de futebol.
Sua missão é orar e encorajar os jogadores evangélicos apontados como nucleo forte da seleção, entre os 23 convocados por Dunga, 7 são da mesma fé: os zagueiros Luizão e Lúcio, os volantes Gilberto Silva e Felipe Melo, o lateral Daniel Alves e os atacantes Luis Fabiano e Kaká.
Não é a primeira vez que o pastor acompanha a seleção, ele o faz desde o Mundial de 2002, passando pela Copa de 2006 e nas eliminatórias para a Copa 2010.
As despesas do pastor são pagas por amigos, irmãos da igreja e jogadores de dentro e de fora da seleção, não é a CBF que arca com as despesas.
Benção para os jogadores que são acompanhados com encontro diário para estudar a Bíblia e com aconselhamento.
Que Deus os abençoe e que o testemunho da presença do Espírito Santo em suas vidas flua e vidas sejam tocadas por esse testemunho.

Fonte: Estadão/Gospel +

Vamos torcer pelo Brasil!!!
Graça e Paz!!!

2 comentários:

  1. Oiii... e aí a locadora tá dando movimentos?? quais horários vcs estão abrindo...? A paz do Senhor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o referido pastor precisa se preocupar mais com a alma do seu rebanho, dizer que é crente é fácil, quer dizer, não é tão fácil quando se é famoso, mas viver o que diz é muito diferente. Cadê o Kaká? Enquanto ele está jogando, ou na Copa, a sua esposa está em ensaio de escola de samba? Ou assistindo o show da sua melhor amiga, uma descrente? Cadê a separação do pecado? Fico feliz quando ouço que um jogador se converte, mas quando começo a ver certas coisas desfavoráveis começo a ficar preocupado, infelizmente.

    ResponderExcluir