quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Quebre regras e alcance seu alvo!

Isaías 28:10 (palavra entregue pelo Pr Adilson Luiz em 05/12, só alguns tópicos)

Regra - receita ou ritual, conjunto de leis.

Não ando pelo vento que bate no meu rosto mas pela fé que tenho.
O diabo não quer te tocar simplesmente, ele quer é te parar. Para a adoração, parar a oração e etc.
Existem pessoas que só querem te usar mas Deus não despreza cana quebrada, por isso clame, porque ainda há um milagre.
Quando você descobre quem você é, você fica livre da opinião dos outros.
Não importa o que os outros pensam ou dizem, eu sou o que Deus diz que eu sou.
Não confunda o vaso com o recado que ele tem que te dar. 
Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz a igreja.
Anote em sua agenda para 2011:
Qual teu plano para hoje?
Qual teu plano para daqui a 1 mês?
Qual teu plano para daqui a 1 ano?
Qual teu plano para daqui a 5 anos?
Qual teu plano para daqui a 10 anos?
Onde você quer chegar?
Como você quer estar?
Fazendo o que?

Cuidado, não mostre a ninguém, porque sempre que você conta um sonho ou um plano, vai ter alguém para dizer que não vai dar.
Mas a última voz na tua vida é a de Deus.
Emoção não muda nada, mas a fé transforma todas as coisas e nos faz chegar mais longe do que um dia imaginamos ou escrevemos, então escreva, creia e vá!
Não posso responder as circunstâncias, se eu olhar em volta, nunca vai dar!!!
Visão/plano/metas requerem compromisso.
Nosso maior compromisso é com a visão do reino que é chegada a nós.
* Conclusão: QUEBRE REGRAS!!!

Graça e Paz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário