segunda-feira, 4 de abril de 2011

Aconteceu! Em Março de 2011

Fiquei com saudades, não posto desde o dia 17...mas...VOLTEI!!!!!
Vou contar o que houve em Março que me enrolou, tenho tanta coisa para postar que vou entupir o blog esta semana...enfim.
A CECRIN completou 4 anos de idade no dia 04 de Março com um culto abençoado onde o PR Fernando Justo (Projeto Vida Nova)  que trouxe uma Palavra maravilhosa.
No dia 5 fomos para o retiro de Carnaval onde 7 vidas foram batizadas com o Espírito Santo, no mais, muita alegria, comunhão, oração, gincana bíblica, e comidas deliciosas feitas pela Carla, Cintia e Evaldo. Adoração constante saímos de lá na terça dia 08.No dia 16, Marcha para Jesus, este ano chamou, Marcha da Solidariedade, amanheceu chovendo muito, às 10 horas fomos para a solenidade na pedra fundamental da cidade na Koeller. haviam muitas autoridades presentes do Estado e do Município. Às 11:30h fui me encontrar com a Marcia Grijó (secretaria do PR Vítor) e compramos tudo para o camarim. Quando deram 13 horas a chuva parou, as 14 horas a Praça Paulo Carneiro estava cheia, as 15 horas a Marcha começou uma bênção só.
Cantamos, oramos e marchamos decretando que Petropolis é de Jesus Cristo., Chegamos a Rua Paulo Barbosa no local dos shows que começou as 17:30 com bandas locais, depois vieram a Comunidade Zona Sul e o Davi Sacer. Foi bênção demais.
No dia 19, inauguramos a CECRIN - Rio das Ostras.
No dia 26, fizemos o casamento do Reis e da Cida, duas bênçãos de Deus nas nossas vidas.
UFA!!!!
Mês cheio e abençoado.
Glórias a Deus.
Graça e Paz !!!

Um comentário:

  1. Olá Pastora, adorei o seu blog muito abençoado.
    Que Deus possa continuar te usando grandiosamente...Bjinhos.
    Dê uma olhadinha em nosso blog http://www.preciosasmulheres.djmhost.com.br/ tenho certeza que irá gostar.

    Graça e paz...

    ResponderExcluir