quinta-feira, 21 de abril de 2011

Os dois principais mandamentos...

Os dois principais mandamentos são:
1º - Amar a Deus sobre todas as coisas;
2º - Amar o teu próximo como a ti mesmo.
Essa é a ordem que Deus nos ensina:
1º Deus
2º Eu
3º Próximo

Por quê? 
Porque se eu não estiver bem com Deus e depois comigo, não posso ser benção para ninguém. 
Porque para ajudar meu próximo preciso estar bem.

Por isso, corrija seu foco, não é seu filho/trabalho/marido em primeiro lugar, é Deus em primeiro lugar e sua justiça e as outras coisas nos serão acrescentadas.

Corrija seu foco, não é seu filho/trabalho/marido em segundo lugar, é você em segundo lugar para que você edifique a sua casa e crie seus filhos no caminho em que devem andar. Como corrigir ou sustentar se estou com a vida errada?

O “próximo” são aqueles que estão ao seu redor, principalmente os de dentro da sua casa, do seu trabalho, seus vizinhos, seus amigos, sua igreja e etc. Se não temos comunhão com nosso irmão que vemos, como teremos com Deus que não vemos?

Perdoe sempre, é um exercício, pratique!

Perdoe para poder receber perdão também, afinal somos pecadores!

Raiz de amargura mata por isso arraque-a e lança fora para bem longe de você.

Sua casa reflete você cuide muito bem dela!

Seja muito feliz com Jesus Cristo, Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário