sexta-feira, 6 de maio de 2011

Casamento Cristão - Toques Orais e Sexo Oral

Sexo oral – Não pode - Entende-se como sexo oral, a ejaculação tanto feminina quanto masculina, o orgasmo final de ambos os sexos na boca. Toques orais podem!!

Rm 1.26-28 - Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens tem relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmo o castigo que merecem por causa dos seus erros. E, como não querem saber do verdadeiro conhecimento a respeito de Deus, ele entregou os seres humanos aos maus pensamentos, de modo que eles fazem o que não devem.

A ejaculação na boca transmite varias doenças:
·         DST - Doenças Sexualmente Transmissíveis;
·         HPV – Human Papiloma Vírus.

A infecção pelo Papiloma Vírus Humano ou HPV através do sexo oral é um dos maiores fatores de risco do câncer de garganta entre homens e mulheres, revelou um estudo publicado pela revista cientifica “New England Journal of Medicine”. Segundo os cientistas do Centro Oncológico John Hopkins, em Baltimore, Maryland, EUA, o perigo de contrair o vírus aumenta quando a pratica do sexo oral é realizada em vários parceiros e, como no caso da maiorias das doenças venéreas, uma boa proteção é o preservativo. O HPV é um vírus que vive na pele e nas mucosas genitais tais como: vulva, vagina, colo do útero e pênis. Existem duas formas de manifestação clinica.
  • As verrugas genitais que aparecem na vagina, pênis e anus;
  • Uma forma, que é microscópica, que aparece no pênis, vagina e colo de útero;
  • Câncer de colo de útero e de ovários (HPV).
Uma pesquisa divulgada em 18 de agosto de 2009 pelo Ministério da Saúde, revela que 10,3 milhões de brasileiros já tiveram algum sinal ou sintoma de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) – 6,6 milhões de homens e 3,7 milhões de mulheres. Outro dado da Pesquisa de Conhecimentos, Atitudes e Práticas da População Brasileira de 15 a 64 anos, indica que 18% dos homens e 11,4% das mulheres não procuram nenhum tipo de tratamento. De acordo com o ministério, os problemas causados pelas DST podem aumentar em 18 vezes o risco de infecção pelo vírus HIV.
Toques orais – Pode - Toques orais são beijos ou carinhos com os lábios nos órgãos genitais.
1 Co 7.3 a 5 - O homem deve cumprir o seu dever como marido, e a mulher também deve cumprir o seu dever como esposa. A esposa não manda no seu próprio corpo; quem manda é o seu marido. Assim também o marido não manda no seu próprio corpo; quem manda é a sua esposa. Que os dois não neguem um ao outro, a não ser que concordem em não ter relações por algum tempo a fim de se dedicarem à oração. Mas depois voltem a ter relações, a fim de não caírem nas tentações de Satanás por não poderem se dominar.


Graça e Paz!!!

4 comentários:

  1. Obrigada pelos esclarecimentos, por incrivel que pareça, ninguem tem peito de falar sobre isso!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa! Adorei o post já prático e vou praticar mais ainda!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre cumpri com meu dever de esposa,mas nunca tinha sentido prazer em um nível máximo,ate q aconteceu com concentimento de ambos caricias orais( pois ñ houve nada mais alem disso!)e foi incrível,inesquecível e delicioso!foi a melhor noite q tive com meu esposo,pois experimentei sensações tão intensas q somente com a penetração ñ alcansaria!mas achava q era errado,Me sentia envergonhada e ñ procurava ajuda pela vergonha.hoje sei q ñ estou errada pois a bíblia não nos da respaudo quanto a isso!se eu e ele nos sentimos bem e é isso q Me proporciona prazer então porque ñ praticar se o meu casamento foi algo constituído por Deus?e obrigado por nos esclarecer a esse respeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, tenho certeza que isso unirá mais vcs 2...com consentimento de ambos pratiquem a vontade...Deus abençoe vc e seja feliz!!!!
      Obrigada por visitar o blog...volte sempre, bom saber que puder ajudar e esclarecer.
      Graça e Paz!!!

      Excluir