sexta-feira, 27 de maio de 2011

Igreja ??????????

Enviado por admin em 08/11/2009 14:43:30(281 leituras internas)
Texto: Pois também eu te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Mateus 16:18.

Introdução: Uma mulher no programa “ Restaurando Vidas” ligou e disse: “Eu tenho que operar, mas antes eu sei que Jesus vai me curar.”


As portas representam autoridade e poder.
Porta é lugar de passagem. Porém para igreja ela está fechada.
Resistir o diabo e ele fugirá de vós.
Porta no inferno é arrombada.

1- A igreja está em crescimento.


2- A igreja é lugar de necessitado. Valoriza o que se perdeu.


3- Jesus disse: Edificarei a minha igreja. Como é grande o que Deus nos falou, as muralhas de Jericó. Eu olho como grandes as minhas dificuldades. Você nunca vai casar, nunca vai conseguir fazer isso ... isso é a voz do diabo, não de Deus.
Jericó estava rigorosamente fechada por causa de Israel. A força está fora do muro. O poder está com o povo que está do lado de fora. É forte a igreja que está do lado de fora. Que povo é esse que derruba as muralhas. Por que esta difícil? Porque você faz parte do Deus vivo. Você faz parte da fé. Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11.

4- O poder da morte e da vida está no poder da língua. Não do diabo.


5- Ex. Mariza disse: hoje vai ser um dia daqueles. A noite ela pediu perdão na igreja.

6- Usar da tua autoridade. Invadir e saquear o inferno pois este foi feito para o diabo e seus anjos, não para nós.

Graça e Paz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário