sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sua fraqueza gera o poder de Deus

Estamos mudando o site da CECRIN, por isso trouxe essa mensagem para o blog, ela esta com 452 visitas, então vou deixá-la aqui com as outras.


1 Coríntios 2:1 à 5


Salmos 115- 1,2:
"Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor atua benignidade e da tua verdade. Porque dirão as nações: Onde está o seu Deus?"



Deus só vai entrar em cena, quando você sair de cena. 



Aonde você tem depositado a sua confiança?

1- Paulo fala quando eu fui ter convosco, (Do tempo de fundação até agora houve uma mudança). Um navio que sai da rota. Por causa de uma tempestade.

O tempo passou e você se perdeu com o tempo?

2- Não usei muitas palavras nem grande sabedoria; O que mudou a sua vida não foi um pregador eloqüente, não foi pelo muito falar, não foi o conhecimento humano. Não ficou admirado por tanta sabedoria.

Onde está a sua confiança?

3- Resolvi esquecer tudo. Um encontro mudou sua vida no caminho com damasco. Até aquele momento à cruz não significava nada. Mateus 16: 24 Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncia-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Porque aquele que quiser salvar a sua vida perdê-la-á. E quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á.
O homem não pode te mudar.

4- Cristo ungido para ser oferta (Abriu mão do seu exclusivo direito). Amar e partilhar. Deus Amou e por isso deu...
Estava fraco.

5- A cruz fala de partilhar com o seu irmão. Amor é doação.

Conclusão: Eu não quero perder só ganhar.
A cruz mostra tua graça., Fala do sangue de Jesus. Pára a revelação quando você se gloria. 
"Eu" reconhecimento, eu posso esperar de homem ou de pessoa?
Só de Cristo. 
O Senhor esta aqui...

Graça e Paz!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário