segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Marcha da Família

Prefeito Paulo Mustrangi, Pr Adilson Luiz, Pr Ricardo e Pr Sérgio

























Mustrangi se reúne com líderes evangélicos

                                                                                                              Terça-feira, 26 de julho de 2011

O prefeito Paulo Mustrangi esteve reunido na manhã desta terça-feira (26), na sede da subprefeitura em Itaipava, com líderes de diversas igrejas evangélicas. O encontro teve como objetivo reforçar a disponibilidade do governo municipal para o atendimento de reivindicações das comunidades e de informar sobre as ações tomadas pela Prefeitura em diversas áreas, como saúde, educação e transporte.

Mustrangi agradeceu o apoio de todo povo evangélico e disse que “a parceria em prol das comunidades firmada entre o poder público e as igrejas se faz embasada na sinceridade. É sempre bom poder ouvir os questionamentos e poder informar sobre o que o nosso governo faz em prol da população petropolitana. Neste encontro quero dizer a todos vocês que não se governa sozinho. Quero ressaltar que a comunidade evangélica está constantemente inserida no processo de diálogo para podermos ter uma cidade com mais qualidade de vida para todos”.

O pastor Adilson Luiz da Silva, representando os ministros evangélicos como presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Município de Petrópolis (Comempe) destacou o trabalho do governo municipal e solicitou o apoio da Prefeitura para a realização da 1º Marcha da Família em Itaipava, que será realizada no dia 11 de setembro.

Precisamos valorizar nossas famílias e esse evento terá esse cunho social. Também teremos ações para a doação de sangue e combate a dependência química, mal esse que aflige centenas de lares em nossa cidade. A família não é uma instituição falida como muitos dizem, ela é o esteio de toda a sociedade e temos que realizar ações em benefício destes valores”, disse o pastor.

A reunião teve a participação do vereador Wagner Silva e do vice-prefeito Osvaldo Costa Frias, que ratificaram os valores da família dentro da atual conjuntura organizacional da sociedade. “Realizamos reuniões mensais onde um dos temas recorrentes é o papel da família”, ressaltou o vereador.

Ao final do encontro, Mustrangi frisou que muitos outros encontros com os representantes do povo evangélico serão feitas e se colocou à disposição dos pastores para a criação de alguns eventos direcionados aos integrantes das igrejas no município.

FONTE: Tribuna de Petropolis de 26/07/2011 
Foto: Matheus Quintal

Nenhum comentário:

Postar um comentário