sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dia da Bíblia em 12/12/2011 - Thalles Roberto

Em 12 de Dezembro de 2011, teremos em Petrópolis-RJ às 19H na Praça da Liberdade em Comemoração ao Dia da Bíblia! 

Thalles Roberto

Dono de um talento incomum, Thalles começou a cantar na igreja desde os cinco anos de idade, já na adolescência passou a ser procurado por profissionais da música. 

Querendo 'aprimorar' seus conhecimentos, ele partiu para o mercado, integrando o  time do Jota Quest como back vocal por cinco anos.

Após esse  tempo, recebeu convites para  fazer parte dos vocais de Ivete Sangalo e trabalhou com Jamil e Uma Noites por 1 ano e meio, além de ter músicas gravadas pela cantora Luciana Melo.

Thalles também fez arranjos vocais para César Menotti e Fabiano e cantou com Roberto Carlos num dos especiais de final de Ano de uma importante rede de TV.

Na Sala do Pai” primeiro trabalho de carreira do cantor trata-se de um projeto que inclui CD e DVD, num estilo eletro-acústico, com todas as composições de sua autoria.

Com 14 faixas, e produzido por ele mesmo, o CD "Na Sala do Pai” já alcançou a marca de 150 mil copias vendidas e o DVD com 50 mil copias vendidas, já os vídeos na internet ultrapassam mais de um milhão de acessos.

Thalles vem se tornando uma referencia no meio artístico gospel pela potencia de sua voz, forte carisma e um testemunho de vida especial.

Contatos: 11 9843 2500 / Nextel ID 84*6948
Doninha - Empresario





Realização
COMEMPE - Conselho dos Ministros Evangélicos de Petrópolis
Fundação de Turismo e Cultura de Petrópolis
Prefeitura Municipal de Petrópolis

Apoio
ADONAI TV - www.adonaitv.com.br

Contamos com sua presença.

Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário