domingo, 4 de dezembro de 2011

Bless Cosméticos

Olá meninas!!!

Agora vou mostrar e falar um pouco dos produtos da Bless para vocês, breve em Petrópolis-RJ você terá acesso a toda a linha Bless.
Encomendei um kit de apreciação para conhecer o produto: embalagem, textura, cheiro, pigmentação, durabilidade e etc..
Segue as informações e comparativos:





























Bless - palavra da língua inglesa e significa "benção" ou "abençoar".

1º - Sensuality Morango (aromaterapia) - é um hidratante de morango com champagne e óleo de amêndoas doces - 200ml - o cheiro é maravilhoso e hidrata muito, passei pela manhã e o cheirinho leve ficou na minha pele até o final do dia, muito parecido com o da Victoria Secret que também amo (sempre que vou aos EUA trago vários).
2º - Majesty - perfume feminino - significa "Majestade" - 100ml - muito parecido com o perfume Hypnose da Lâncome. Bom demais.
3º - Óleo Bifásico de Maracujá (aromaterapia) - 120ml - óleo de maracujá com extrato de hamamélis e alecrim, não deixa a pele gosmenta, é absorvido fácil e deixa um cheiro muito gostoso.
4º - Porto - perfume masculino - 100ml - muito parecido com o Malbec de O Boticário, bom demais.
5º - Base - 45g - deixa uma aparência bem natural na pele, não é oleosa e não tem brilho, a textura é bem leve e espalha fácil, achei bem hidratante também, minha pele ficou boa o dia inteiro sem apresentar área de ressecamento. A embalagem é ótima porque você não perde produto e sendo transparente você usa até o fim mesmo.
6º - Pó Compacto Perfil - 10 g - efeito bem natural e aveludado, tira o brilho, tapa bem os poros, com um cheirinho bem leve e agradável, fiquei de 13h até as 18H com ele e só fiz um retoque. a embalagem é toda preta com o nome Bless perfil em dourado, muito bonita e prática é de um material bem leve.
7º - Batom perfil nº 104 - rosa metálico - 4g - tem aroma bem agradável sem ser forte, cobertura prolongada e hidratante, vitaminas A e E e filtro Neo Heliopan AV (fotoproteção UVB com adicional UVA). A cor é linda, apesar de eu não gostar de nada rosa, me senti bem com ele.
8º - Blush Perfil - 2g - a cor que recebi foi a pêssego, tem textura suave e ótima aderência.
9º - Gloss Iluminador - 7ml - o meu é o capuccino metálico, muito bonito, aroma de tutti-frutti e menta. bem hidratante e ótima aderência, com micropartículas douradas.
10º - Sombra em pó Iluminadora Ultrafina - 3g - prata - extremamente vibrante e com um brilho intenso, muito parecido com os pigmentos da MAC, amei, a cobertura e a aderência são ótimas. Me apaixonei por ela.
11º - Sombra compacta com glitter Reluz - 3,43g - super brilhante e uma aderência ótima.
12º - Sombra compacta perfil - 3,4g - grafite, excelente!!!

Recebi também o lápis delineador preto, que é bem macio e super preto.

Sabonete Íntimo Bless Mulher - 120 ml - veio também esse sabonete liquido com extrato de camomila, aloé vera e quiditat NWP (rede bioativa formada por biopolímeros de pepino). Faz bastante espuma e o cheirinho é muito bom, ainda não vi nada parecido no mercado para poder fazer a acomparação para vocês. 

Emfim, posso dizer que é uma marca de qualidade que veio para ficar. Não fica atrás de marcas conhecidas e boas como Natura, O Boticário e etc..., a maquiadora que trabalha com a Bless é a Kátia Freire.

Espero que gostem, em breve trarei mais novidades sobre a Bless Cosmetics para vocês.

Bjksss

Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário