domingo, 4 de dezembro de 2011

Bless - Salão e Cosméticos

Olá meninas!!

Já que assuntos de salão e cosméticos ainda é 70% nosso.

O dia 1º de Dezembro foi complicado, veja o post da Maria GKS, mas tenho que ir adiante, então vamos.
Minha sogra tem um salão de cabeleireiros há mais de 40 anos e me vendeu o mesmo, isso mesmo, minha meta de ter um Salão com tudo que tem direito está no seu 1º passinho.
No dia 1/12 - admito que estava sem animo para qualquer coisa, mas comprei uns adesivos de parede para dar uma alegrada e uma cara nova no salão e lá fui eu....decorei a parede entre os espelhos mas faltou um que vou resolver ainda esta semana.
Vou postar fotos para vocês esta semana do salão.
Pois bem, decoração feita, balcão mudando de lugar e esta semana farei mais mudanças quando ele estiver prontão mostro, ok?
Mas para mim tá dificl acostumar principalmente porque me sinto meio atada, estamos em dezembro e é um mes de grande movimento para as meninas:
Ana Lucia - cabeleireira, maquiadora e depiladora.
Francisca - cabeleireira
Monique - manicure e maquiadora.
Em janeiro começarei com os cursos de "automaquiagem individual" calculo 3 horas de duração por pessoa e faremos pacotes também para aumentarmos o movimento.
Essa semana após todas as modificações faremos o comercial para a TV.

Sobre os cosméticos, quero distribuir uns produtos de uma empresa que chama BLESS, já recebi um kit para teste (mostro no próximo post) e eu amei, boa apresentação, produtos com pigmentação boa...adorei!!!

Fico por aqui.

Bjksss - Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário