sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Aviso para quem for visitar casa que tenha cachorro
























Eu amei isso, por isso postei.
Tenho 4 cadelas lindas que cheiram, latem e se a pessoa sentar vai ter que dar colo a uma delas rsrsrs
Tem quem não goste mas respeite, os temos porque os amamos e são parte da família sim.

Sempre que alguém diz que me fará uma visita eu aviso:
"Tenho quatro filhas de 4 patas que entram e saem de dentro de casa a hora que querem, fico com a casa toda aberta para a garagem e para o jardim dos fundos, e elas andam para um lado e outro o dia inteiro, ok?"
"Tem também alguns brinquedos espalhados, meias emboladas com nó que são delas."
"Também tenho um filho lindo e amado de 9 anos que também fala e brinca o dia inteiro. Ele espalha jogos eletrônicos, carros, jogos de montar no quarto dele que é dele! Ok?"

Enfim, tem aqueles que nunca vieram depois das informações rsrsrsrsrs

Bjksss Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário