quarta-feira, 21 de março de 2012

Diante do Trono - Bastidores 01

Oi Povo Lindo...
Hoje o Pr Adilson Luiz (Presidente do COMEMPE) me mandou fazer o primeiro contato com a equipe do "Ministério Diante do Trono" para organizarmos a vinda/logistica deles aqui para Petrópolis em 01 de Maio de 2012, aqueles famosos, últimos detalhes.
Para quem ainda não sabe, o ministério se apresentará a partir das 18H no Parque Municipal de Itaipava, com Entrada Franca.

Pois bem, falei com o Junior que me passou seu emails e fiz uma lista básica, super básica, com 19 perguntas para ele....rsrsrsrs....ele me disse que em dois dias me retorna o email com tudo respondido...rsrsrsr
O Junior é muito amável e simpático...acho que será muito bom trabalhar com eles assim como foi 10, lidar com a equipe do André Valadão em Dezembro de 2010...Djalma foi 10 e o André nem se fala...é bom trabalhar com gente abençoada e simples.
Bem, sempre que fizer contato para resolver sobre a apresentação vou postar aqui para vocês acompanharem comigo....
As passagens aéreas já estão emitidas, então, OK!!!
Agora é ver: hotel, camarim, passeios, entrevistas e etc.......toda a logistica que envolverá a apresentação.
Breve os cartazes, busdoor, outdoor e comerciais de TV começarão a serem veículados....queremos ver 200 mil vidas lá, para honra e glória do nome do Senhor Jesus

Acompanhe comigo

Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário