segunda-feira, 14 de maio de 2012

O que tem na sua necessaire??

Olá Povo lindo....tudo bem???

Meu dia a dia é o seguinte: casa, Salão Bless, CECRIN e eventos do COMEMPE ou da CECRIN e sempre me perguntam o que levo em minha necessaire, por onde quer que eu vá? 
A pergunta vem de pessoas amigas porque sempre procuro me sentir bem comigo mesma então segue a resposta:


Minha necessaire é da Marie, vem com uma divisória e na 1ª nunca falta cartelas de:
Neosaldina (tenho enxaqueca); Tylenol DC; Ponstan e também Dorflex.

Lenços Umedecidos Ricca
Escova de dentes, close up e fio dental
Pente
Óleo de unção
Liva de unhas
Creme para as mãos AHAVA


Na 2ª divisória minha Make, primeiros socorros:
Pó compacto da Bless
Gloss Victória Secret
Lápis retrátil marrom para olhos da Avon
Delineador Preto da Avon
Sombra em creme dourada da Natura Faces
Perfume Dream Angels - Heavenly - Victoria Secrets
Stick 3 x 1 da Dailus - que funciona como base e  corretivo
Acessório para pendurar bolsa
Batom Natura

Pronto, mostrei...
Óbvio que nada disso substitui ou é mais importante do que a presença de Deus em minha vida, mesmo porque, a alegria do Senhor é minha força...
As vezes a situação está complicada e a pressão está grande...mas grande mesmo é o Deus que eu sirvo. 

E você o que tem na sua necessaire??

BJKSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário