quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Gabriella sumiu em 18/11/12


Gabriella, pinscher preta pequena
Desapareceu no domingo, 18/11, por volta das 15h em Correas (Rua Angela Santa de Souza).
Ela tem uma hérnea saliente no lado esquerdo próximo a patinha.
Por amor, caso a tenha visto ou encontrado, entre em contato pelo nº 8823-7156 falar com Mariza. Obrigada

Pois é gente linda e abençoada......espalhei cartazes como estes em Correas: mercados, lojas de ração, postes e etc...
Porém, hoje é 22/11 e nada sobre Gabriella.
Nas veterinárias eles falaram comigo que por ela ser pequena e de raça que acha dificil alguém devolver.
Hoje me disseram que viram um carro prata no meu portão com uma pinscher dentro no domingo a tarde, pode ser que alguém a chamou e ela passou por baixo do portão e foi...não sei o que pensar...não sei como agir...meu filho de 10 anos está muito triste com a situação...
Gabriella apareceu na nossa vida de uma forma especial, nós a encontramos atropelada largada em uma calçada na lateral de um hotel em Cachoeiras de macacu, ouvimos seu choro, a pegamos e deixamos no veterinário e quando voltei ao hotel saí pela vizinhança para saber de quem era...e...ninguém sabia de nada.
No dia seguinte passei na veterinária, a peguei, deixei meus telefones e a trouxe para Petrópolis.
Ninguém a procurou, isso foi em 29/12/2007 e ela veio nos encantando com sua alegria e esfomiaçao (não entendia como em algo tão pequeno cabia tanta comida rsrsrs) desde então era minha sombra...até quando eu ia tomar banho ela ia junto e ficava deitada no tapete do banheiro me esperando.
Enfim, Gabriella faz parte da minha história e de minha família estamos sentindo demais sua falta. O latido incessante e o sapatear quando alguém ia para a cozinha, claro que ela ia junto, vai que ganharia algo para mastigar.

Não sei quem está com ela....por favor, ou melhor, por amor, nos devolva.

Bibil. a mamãe, o papai, sei irmão e suas irmãs amam muito você e estamos sentindo sua falta. 
A Natasha (poodle toy de 12 anos) não está comendo direito e só fica na caminha de vocês duas desde que você sumiu, afinal, são 5 anos de companheirismo e artes.

Volta logo...estamos esperando você!


Graça e Paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário