segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Respostas 2012!!

A Barbara me mandou um email pedindo para eu responder umas coisas, aí. resolvi responder aqui.
Se você quiser, use os comentários e responda também:

Cor - preto
Aniversário - não gosto e não falo nem sob tortura mas tenho 42 anos rsrsrs
Mania - sou acumuladora de coisinhas que gosto como: canetas, cadernos, cremes, maquiagem e etc..
Sonho - Ver todo mundo aceitando a Cristo e praticando seus ensinamentos.
O que mais gosta - ficar em casa ou na CECRIN (as vezes passo o dia inteirinho lá ..amo muito...atender, aconselhar, orar, ler, conhecer e prosseguir em conhecer).
O que menos gosta - atitudes de quem cuida da minha vida ao invés de cuidar da sua.
O que mais te incomoda - animais abandonados, crueldade contra animais, atendimento ruim em hospitais, violência, enfim, falta de amor em geral.
O que não te incomoda - o que falam de mim, resolvam ou reclamem com Deus, por favor, rsrsrs
Se alguém diz que gosta de você - me surpreendo....sou cheia de defeitos
Se alguém diz que não gosta de você - peço gentilmente que entre na fila rsrsrs
Conversão - em outubro de 1990, batizei em outubro de 1991 e casei em outubro de 1992 na Igreja Cristã Maranata.
1º Pastor - Pastor Demerval...amo muito e aprendi muito com ele.
Ordenação - 15/11/2008 na Igreja Missão da Palavra Viva em Cachoeiras de Macacu pela Pastora Marcia Berg (minha linda).
O que marcou sua vida - a morte da minha mãe (1991), o nascimento do meu filho (2002), um acidente de carro (2004), o inicio do meu relacionamento/renovo com o Espirito Santo (2004), o nascimento da CECRIN (2007) e ver o Espirito Santo transformando vidas..é lindo...
Admira - Pr Adilson Luiz, pelo amor e paciência que tem com as pessoas para apascentar, pela intimidade com Deus e sabedoria.
Amigo - JESUS
Ama - JESUS, eu, minha familia, meu próximo, a igreja, meu trabalho, meu filhotes peludos (3 cadelas e 1 casal de gatos).
Um versículo: "Deus me deu, Deus tomou, Bendito seja o nome do Senhor", sempre e continuamente.
O que odeia - saia jeans rsrsrs, fofoca, mentiras, confusão enfim, obras da carne - Gálatas 5
O que quer em 2013 - Ganhar e resgatar vidas para Jesus!
Um conselho - seja você e se preocupe com o que Deus pensa de suas atitudes. Quem agrada a homem não agrada a Deus. Não dá para servir a dois senhores, fique com o maior e melhor. JESUS.

Bom espero ter solucionado suas curiosidades, Que Deus abençoe vc e sua família

BJKSSS

Graça e PAZ!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário