quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Bye Janeiro/13

Olá povo lindo, Graça e Paz!!

Ano passado, para honra e glória do nome do Senhor, foi muito difícil cheio de lutas, decepções e etc... porém a vitória chegou no finalzinho e o fechamos com chave de ouro rsrsrs.

Janeiro foi um mês muito legal de superações e realizações. Trabalhamos muito pois somos representantes da Skylack (Especializada em pintura automotiva) e este mês fomos contactados também pela Tintas Eucatex (tintas imobiliária) e está benção demais, Deus está nos honrando.

As igrejas estão crescendo e pessoas amadas voltando, estamos vendo as maravilhas de Deus na vida de muitos, crescimento espiritual de todos e o mais importante, o povo da sedento da Palavra e presença do Senhor, isso para nós é gratificante. Tivemos uma vigília maravilhosa, graças a Deus por isso.
Tivemos amigos lindos que mudaram para Maranhão....saudades!!!!
Houve algumas mudanças na liderança dos jovens hoje é o Diácono José Reis e nas crianças e pré-adolescentes a Diaconisa Cida Reis, no louvor o Obreiro Luame Oliveira, muito bom mesmo.

Férias do Felipe, meu filho, terminando mas ele curtiu bem indo para: praia, piscina, cinema, casa de amigos e etc... e abriu um blog para ele, visite: http://felipepizzi.blogspot.com.br/

Eu eliminei 2K...toda boba rsrsrs. Em fevereiro já estarei com minha câmera e voltarei com fotos e vídeos. Comprei makes, a GlamBox veio com uma caixa azul lindíssima e a GlossyBox veio maravilhosa também, as de fevereiro eu mostro.

A Agenda para Fevereiro na CECRIN está assim:
Dia 01 - Sexta as 20h - Pr Gerson Costa Filho
Dia 02 - Sábado - Batismo na CECRIN-Rio das Ostras e as 19H Festa da Rede Jovem D3 com o grupo Aliança Divina na CECRIN-Estrada/Boas Vista
Dia 03 - Domingo as 19h - Santa Ceia na CECRIN-Estrada/Boa Vista
Dia 10 - Domingo as 19H - Santa Ceia na CECRIN-Itaipava
Dia 11 e 12 - Segunda e terça o dia inteiro - Encontrão na sede em Itaipava
Dia 24 - Domingo as 8H - café com obreiros

Dia 04 - Segunda estrearemos o "Programa Cristo em Nós" no Canal 10 - Rede Petrópolis de Televisão, já estamos a pleno vapor nas edições e a abertura nos foi entregue ontem, o Alvarenga (www.directlive.com.br) arrebentou, Deus o abençoe.

Para Março, haverá a festa de 6 anos da CECRIN e vou postar a programação aqui.

Fico por aqui, desejando um fevereiro de muitas vitórias e benção para todos nós.

Graça e Paz!!!
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário