quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Tenha metas para 2013!



Olá povo lindo e abençoado, já fizeram suas metas?
Segue dicas:
Anote em sua agenda para 2013:
·       Qual teu plano para hoje?  
·       Qual teu plano para daqui a 1 mês?
·       Qual teu plano para daqui a 1 ano?
·       Qual teu plano para daqui a 5 anos?
·       Qual teu plano para daqui a 10 anos?
·       Aonde você quer chegar?
·       Como você quer estar?
·       Fazendo o que?

Cuidado, não mostre a ninguém, porque sempre que você conta um sonho ou um plano, vai ter alguém para dizer que não vai dar. Mas a última voz na tua vida é a de Deus.
Emoção não muda nada, mas a fé transforma todas as coisas e nos faz chegar mais longe do que um dia imaginamos ou escrevemos, então escreva, creia e vá!
Visão/plano/metas requerem compromisso e nosso maior compromisso é com a visão do reino que é chegada a nós.
Busque, você nunca terá o que não esta disposto a buscar. Josué observou Moisés. Rute foi atrás de Boaz. Eliseu seguiu Elias. Tenha como hábito buscar a grandeza, pois seu respeito por ela é uma pista de que você a possui em si mesmo. Pv 13:20 – O que anda com os sábios ficará sábio, mas o companheiro dos tolos (rebeldes) será destruído.

Evite, aqueles que desrespeitam o seu foco. A única razão pela qual os homens falham é a falta de foco. O diabo teme quando você esta focado no propósito de Deus para a sua vida. Quando ele quer destruí-lo ele envia alguém até você. Dalila quebrou o foco de Sansão e isso fez dele um escravo. Mantenha-se perto daqueles que respeitam o que você diz. 1 Co 15:33 – Não se deixe enganar; as mas companhias corrompem os bons costumes.

Lembre-se, seu milagre começa em sua boca, seu inimigo reage as suas palavras, ele vai acreditar no que você disser a ele. Por isso fale palavras de fé e ele será desmoralizado, mas se falar como uma vitima ele será incentivado a te atacar. Faça com que suas palavras criem uma corrente que o conduzirá ao coração de Deus. Mt 12:37 – Pois por suas palavras vocês serão absolvidos, e por suas palavras serão condenados.

Honre, a hierarquia de autoridade. Imagine uma nação sem um líder, um local de trabalho sem um chefe, um exercito sem general, sem condições. Autoridade cria ordem e Deus criou essa hierarquia. O pastor cuida da congregação, o pai da casa, o patrão supervisiona seus funcionários. Honre a hierarquia de autoridade em sua vida. José honrou. Davi honrou. Esse é o segredo escondido da promoção. HB 17:17 – Obedecei a vossos guias (lideres), sendo-lhes submissos (estando debaixo de sua missão).

Suporte a correção, pois a sabedoria começa com a correção. Erros devem ser expostos e confessados. Olhe para trás e pense na pessoa que mais ensinou você, provavelmente foi a que mais te corrigiu. O inferno está cheio de pessoas que não suportaram/rejeitaram a correção e o céu cheio de pessoas que a aceitaram. HB 12:6-11 - Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos. Além do que, tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e nós os reverenciamos; não nos sujeitaremos muito mais ao Pai dos espíritos, para vivermos? Porque aqueles, na verdade, por um pouco de tempo, nos corrigiam como bem lhes parecia; mas este, para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade. E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela.

Graça e Paz

Seja muito abençoado em 2013 e lute/busque por suas metas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário