sexta-feira, 29 de março de 2013

Cabelos Brancos 3 e Fim

Olá povo lindo e abençoado.....Graça e Paz!!!!

No sábado dia 23, estou atrasada com o post eu sei, mas voltei ao Salão Bless para a última etapa do meu cabelo branco ou melhor, cabelo natural...isso mesmo que você leu...me recuso a pintar novamente, não aguentava mais esta história de 15 em 15 dias acertar raiz de cabelo, então agora, acabou e fim rsrsrsrs
Cheguei no salão as 14h estava lotado e saí feliz da vida com o resultado...olha as fotos:
Felipe (meu filho) eu e Rejane Mars a profissional que cuida do meu cabelo.

Com o produto uns 40 minutos

Cabelo pronto e cortado
Esse band-aid foi para cobrir uma espinha enorme, passe o Lysalpha Cicapeel da SVR (que recebi pela Glambox) e cobri porque ela estava feia demais, no dia seguinte já não tinha mais nada.

O cabelo ficou assim e agora é só matizar de 15 em 15 dias para não deixar amarelar, um pouco das tintas do passado ainda tem mas é tão pouquinho que não ligo, ele ficou num tom acinzentado muito bonito (a foto está feia porque tirei no celular, minha câmera chegará e estes problemas acabarão, desculpem).

Detalhe importante, não uso nenhum tipo de escova quimica e o produto usado não danificou meu cabelo, mas caso queira fazer o mesmo ou clarear um pouco o cabelo a Rejane vai informar tudo o precisar de acordo com o tipo do seu cabelo.

Cabeleireira Rejane Mars
Salão Bless
Rua Dr Agostinho Goulão 22/104
Correas - Petrópolis
TEL - 2221-4953

Bjksss..................Graça e Paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário