terça-feira, 5 de março de 2013

GLAMBOX - Fevereiro/2013

Olá...Graça e Paz!!

Hoje chegou a minha GLAMBOX de Fevereiro, os produtos são ótimos e a embalagem um show a parte, são caixas resistentes que uso para organizar minhas coisas e são lindas, tenho preta, vermelha, azul, rosa e rosa com laranja que é a de Fevereiro!

Sou vidrada nestas caixinhas porque são utilíssimas além de lindas.
Este mês vieram produtos da SVR novamente, e eu adorei porque são maravilhopsos, coneci a SVR através da Glambox e não paro mais de usar.
Veio um sabonete secativo para acne numa embalagem linda, já vou começar a usar.
Veio óleo da Sol de Janeiro que também conheci através da Glambox e me apaixonei.
Um shampoo a Seco da Charming estou louca para testar.
E um curvex lindo mas admito que quase não uso porque meus cilios são pequenos demais rsrsrs.

Enfim a caixinha veio maravilhosamente bela e com maravilhosos produtos.


Excelentes produtos

BJKSSSSS........Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário