sábado, 13 de abril de 2013

GLOSSYBOX Diva 2013

Olá...Graça e Paz!!

Minha GlossyBox Diva chegou no dia 12/04, adorei...


1º - Charming Spray de Brilho Argan - Cless - dá brilho e reduz o frizz dos fios. Gosto muito desta marca, mês passado veio o shampu a seco e achei muito eficiente, tenho certeza que com este spray não será diferente.

2º Amilia Talco Liquido - Theraskin - muito gostosinho, usei após o banho, deixa a pele sedosa, hidratada e com um perfume leve que não vai brigar com o seu perfume.

3º - EXUBERANT - Sabonete Líquido para mãos Marselle - Águia de Cheiro - coloquei logo em uso é maravilhoso...um perfume divino e deixa as mãos hidratadas, fora que a embalagem é linda e da um charme no banheiro.

4º - Absorvente Intimo com Aplicador - Intimus - gosto muito desta marca mas confesso não uso e não gosto de absorvente interno mas vou arrumar uma dona para ele.

5º - Ultra brilho para os lábios Pralinê - Jafra - o famoso cabeleireiro do Sílvio Santos tem uma linha de maquiagem, eu não sabia, perdem-me se ela existe a muito tempo. mas o brilho dá uma cor muito bonita, não é pegajoso e tem um brilho incrível...adore!!

Bjkss....Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário