quinta-feira, 11 de abril de 2013

Lesão na Córnea - 1ª dia

Olá povo lindo e abençoado.....Graça e Paz!!!

Estou com uma lesão na córnea. 
Como aconteceu? 
Não sei eu só sei o seguinte:
Ontem no TADEL (Treinamento Avançado de Líderes) assim que terminou eu comecei a sentir uma queimação estranha, fui ao banheiro da igreja mas a luz não ajudou e condesso que achei que fosse algum cílio virado, cheguei em casa e o incomodo continuou, lavei com soro fisiológico e fui dormir.
Pela manha acordei com o olho colado, aí liguei para o Dr Roberto Pereira e fui para o consultório, meu olho lacrimejava e doía tudo, cabeça dentes até o nariz estava dormente, muito estranho parecia que tinha levado um soco, mas achei que fosse a conjuntivite que eu nunca tive.

Meu olho direito, foto tirada na sala de espera do consultório
Uma dor de cabeça lascada mas esperei calada e impacientemente quem estava na minha frente para ser atendida quando entrei no consultório fui falando logo da dor, do incomodo etc..,,
Aí sentei na frente daqueles aparelhos e ele logo falou, não é conjuntivite, é uma lesão na córnea.
Perguntei como tinha conseguido aquilo e ele me disse que pode ter sido um cisco ou a noite eu posso ter coçado os olhos e ferido, enfim, não sei o que causou sei que doí pacas.
Não foi make ou cílio virado foi algo mais rijo para ferir deste jeito
Ele me receitou um colírio e uma pomada e se não houver melhora voltarei no sábado. Caso haja melhora volto na segunda.
Me pediu repouso, nada de leituras, computador (sou obediente, nê?), TV, sol, luz, enfim claridade no geral e nada de aglomeração porque tudo que não precisamos é uma bactéria nesta ferida.
Enfim, amanha tiro outra foto e posto aqui para dar noticias.

Bjksss,,,,Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário