domingo, 5 de maio de 2013

Comprinhas na Loja Emporium Femme Fatalle

Olá lindas e abençoadas...Graça e Paz!!!



Vim mostrar os produtos que comprei na Emporium Femme Fatale ( eis o link - http://lojafemmefatale.com) e estou apaixonada por eles, demorou um pouco porque eu pedi no dia 09/03 e chegou em 30/04, mas valeu a pena ter comprado, veio muito bem embalado tudo chegou direitinho.


Comprei:
* pinceis amarelos
* As paletas
NAKED 1 e 2 e a Nude. 

.
Esses são os pincéis 23 pincéis com cabo de madeira pintados de amarelo, cerdas sintéticas (não gosto de usar nada de origem animal, cada um na sua, mas acho totalmente desnecessário) bem firmes, isto é, já usei e não soltou pelos mesmo sendo novíssima.


Escolhi o double fiber para fazer uma foto só para vocês terem uma idéia melhor, são lindos.



Essa é a paleta NAKED 2 da URBAN DECAY a textura e a pigmentação das sombras são ótimas, não vou falar muito delas porque ela já tem bastante tempo no mercado e a qualidade é indiscutível. A embalagem é uma latinha de alumínio com espelho charmosa que só e a sombra tem uma durabilidade muito boa, apesar de eu ter usado o Primer para olhos do O Boticário já falei sobre ele aqui olha só -http://pastoramariza.blogspot.com.br/2011/12/primer-para-olhos-o-boticario.html

 .
 A paleta NUDE'tude da The Balm, esta ainda não usei, mas fique babando nela porque as cores são lindas. A embalagem é um papelão bem grosso, tem espelho e uma caixinha como envelope para você levar na bolsa e ela não abrir, só para lembrar, ela tem um imã o que faz ela permanecer fechada mas não custa nada protegermos mais, se veio assim, vamos usar assim, para não choramingar depois rsrsrs.



Essa é a NAKE 1 ela tem cores maravilhosas e eu ainda não usei mas como é da Urban Decay tenho certeza que qualidade é impar. A embalagem é de camurçinha marrom e tem espelho na tampa, na 2ª foto da para ver um pedacinho do espelho.
Veio uma base para sombras, essa embalagem lilás aí ao lado, numa caixinha de plastico transparente, que eu acabei deixando nela mesma para proteger de poeira essa camurçinha.

Enfim é isso aí, indico o site da Emporium para você.
Espero que tenham gostado.

Bjkssss.....Graça e Paz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário