terça-feira, 7 de maio de 2013

Happy Glossy 2 You - GLOSSYBOX de Abril 2013

Olá lindas e abençoadas....Graça e Paz!!!

A minha GLOSSYBOX de abril chegou hoje, simplesmente, maravilhosa, amo essas caixinhas que  nos presenteiam todo mês e esse mês é aniversário da Glossy, são 2 anos de muito trabalho e carinho trazendo pra gente as últimas novidades do mercado, olha o que chegou: 

Absorvente SYM 360° com abas transparentes - é a segunda vez que o recebo e confesso que a SYM é uma das minhas marcas favoritas principalmente para o protetor diário de calcinha que, confesso, não vivo sem.

Desodorante roll-on versão ENERGIZAR - JOY! - segundo o panfleto que veio na caixinha branca e linda, a marca tem uma linha completa de sabonetes, loção hidratante e esses desodorantes.
Eu não conhecia a marca mas gostei da fragrância que recebi, é a Energizar, as outras são: Renovar, Acalmar e Sonhar.

Hastes flexíveis com pote flip top para maquiagem - BELLACOTTON - é ótimo para aplicação e correção de maquiagem. Também uma marca que acabei de conhecer.

Algodão em discos - BELLACOTTON - bom para limpar a pele, remover maquiagem, esmaltes ou o que der em sua cabeça.

Esmalte Mereje cor pura sedução - Merheje - essa empresa tem mais de 60 anos no mercado com os famosos alicates para cutículas, e agora virá alinha de esmalte são 7 cores lindas. A linha tem secagem rápida, brilho e longa duração, isto é, não descascam facilmente...e convenhamos...nada pior do que um esmalte descascando na mão da gente.

Sabonete liquido - DOVE - Unilever - gosto dos produtos da DOVE e confesso que o sabonete é bom mas NÃO COMPRO NADA da Unilever enquanto ela manter os testes em animais, isso é pessoal, mas não suporto pensar em animais sendo cruelmente usados para testes em laboratório como essa empresa mantém, sinto muito, não gasto R$ 0,01 com os produtos UNILEVER.

Out Inset - Bom Bril - é uma loção repelente de insetos com ação hidratante, tem um cheiro muito bom, não sabia que a Bom Bril trabalhava com esse tipo de produto, mas admito que, como a UNILEVER eu ajo da mesma forma com a Bom Bril porque sou contra aos testes em animais. NÃO COMPRO! Este possui Neem, uma matéria prima extraída de uma planta originária da Índia

Óleo reparação - Garnier Fructis - já havia recebido e usado o kit da "batalha dos cabelos" e achei a linha ótima. Vieram 2 amostras do produto com shampoo e condicionador.

E por último:

Este lindo chaveiro em couro sintético rosa, para andarmos por aí não só com os produtos mas com a marca GLOSSYBOX para baixo e para cima com muito charme.

Enfim...amei a caixa deste mês, tudo de muito bom gosto (apesar de ter produtos que eu não compro e caso não fosse a Glossy, jamais entrariam em minha casa).


Espero que vocês tenham gostado.

Feliz aniversário Glossy e continue cada vez melhor.

Bjksss.........

Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário