sexta-feira, 7 de junho de 2013

GLOSSYBOX in Love 2013

Olá povo lindo e abençoado....Graça e Paz!!

Minha Glossybox acabou de chegar simplesmente maravilhosa...amei muito!!

1º - SEDA - Creme para pentear 3 em 1 Pós Alosamento Químico - são 2 amostras grátis, sei que os produtos da Seda são bons mas não os compro porque a UNILEVER (que é a fabricante) ainda consta na lista de empresas que testam em animais.

2º - ORAL B - Pró-saúde - é uma pasta para cuidados com a gengiva, ainda não vi no mercado.

3º - Yamá - Ametista - são 2 amostras de shampoo e condicionador desamarelador para eu que estou deixando meu cabelo grisalho/branco vou testar com carinho e se ficar bom vou passar a comprar.

4º - AVON - Iron Man Extreme - uma amostra do perfume.

4º - Água de Cheiro - Deborah Secco - Loçao hidratante corporal de 200ml - amo hidratantes e o cheiro é bom demais e sendo da "Agua de Cheiro" tenho certeza da qualidade do produto, a embalagem é muito bonita também.

5º - Biocolor - Kit Mechas - vem com uma escovinha que permite o controle dos fios a serem clareados, além de você ter também controle sobre o tom que quiser e o tamanho das mechas. Achei muito legal porque vai dar para fazer as mechas em casa a hora que você precisar.
São 4 semanas de tratamento e pode ser usado para todas as tonalidades de cabelo.

6º - Haskell - Mandioca - amostra de shampoo e condicionador, já havia recebido essas amostras antes e já atesto que é maravilhoso o produto.

7º - Paixão - Tentadora - hidratante e óleo de amendoas - vieram 2 amostras e eu também já recebi desta amostra é é muito bom também.

8º - Cless - Care Liss - eu adoro os produtos da Cless e desta vez veio a amostra do óleo de amendoas que com certeza deve ser bom demais.

Enfim, a caixinha deu um show a parte porque veio na cor vermelha, linda.

Bjkkssss......Graça e Paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário