segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Batismo, Ceia, Adoração - 01/09/2013

Olá povo lindo e abençoado.....Graça e Paz!!!

Preparação para inicio do culto
Ontem tivemos um culto maravilhoso na CECRIN - Itaipava, para honra e glória do nome do Senhor, vou contar como foi....

Oração inicial
Iniciamos o culto pontualmente as 19h com a oração de abertura e o grupo de louvor de Itaipava que ministrou 2 louvores. 
O Grupo Revolution coreografou o louvor "Cura-me" da Prª Fernanda Brum e o grupo de louvor da CECRIN - Boa Vista também ministrou um louvor maravilhoso e logo passamos ao momento de nossa semente, que teve um louvor ministrado pela Amanda Vieira.

Recebemos duas famílias lindas, na foto, Pr Adilson Luiz, eu, Maísa Oliveira (no colo da mãe), Jéssica Rocha Moreira, Rafael de Oliveira e a outra filha Milena Oliveira (que não aparece na foto).

Recebendo famílias
A outra família, Ana Carolina Kawakami, Lucas Tadashi Kawakami, Ana Beatriz Kawakami, Pastor Mauro Tadashi Kawakami e Pastora Ana Rosa Kawakami. Foi bom demais ver a alegria da igreja com mais vidas chegando para fazerem parte da família CECRIN e sempre com muita alegria.

O momento da ministração da Palavra do Senhor é maravilhoso, alimento espiritual é tudo de bom e sempre levado a sério, a Palavra de Deus precisa ser genuínamente pregada, sem firulas ou modismos, simplesmente e maravilhosamente aquilo que o Senhor tem para nós.

Aí veio o batismo que todos estavam anciosos para começar, vamos aos batizandos um a um para vocês conhecerem na ordem em que foram batizados, primeiro com o Presbítero Henrique Vieira que é o responsável pelas aulos de membresia e batismo:

Elisângela.

Letícia

Eu, Pr Adilson Luiz, o batizando Gustavo, Presbítero Henrique, Renan Lima, Wallace Pinho, Diaconisa Sílvia Macedo e Tiago Tonelli.

Tiago Tonelli
Da Jéssica em diante foi o Renan Lima quem ajudou no batismo porque foram vidas ganhas através dos GCD'S liderados por ele, sua área chama "Tribo de Gade" eis o batismo dos Gaditas.
Eu de pé, Pr Adilson Luiz, Jéssica Alves Pinho, Renan Lima, Walace Pino e Saulo Oliveira.

Saulo Oliveira

Samuel Ferreira

Milton Junior

Bruno Oliveira
 Agora da CECRIN - Boa Vista sob a liderança da Diaconisa Sílvia Macedo que ajudou no batismo.


Nádia

Cris
Foi lindo...agora o apelo...famílias completas na presença do Senhor...Glórias a Deus.


Um dos últimos momento do culto foi o reconhecimento do Diaconato do Renan Lima e a consagração da Obreira Dinara Lima....família crescendo junto na presença de Deus. 


Eu, Obreira Dinara Lima, Diácono Renan Lima, Manuella e Pr Adilson Luiz.
Enfim, foi tudo bom demais....estamos muito felizes com tudo o que Deus vem operando, com as famílias que estão chegando, com as vidas que estão se rendendo ao Senhor e com os batizandos... e agora é... Bora crescer!!

Crescimento....Multiplicação...........Salvação....

Graça e Paz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário