terça-feira, 24 de setembro de 2013

Paparazzi - Casamento Débora e Luami Oliveira

Olá abençoados....Graça e Paz!!!

Se você ainda não assistiu ao video do casamento, no caso é renovação de votos, da Débora e do Luami, você vai fazer o seguinte, copia esse link (http://www.cecrin.com.br/aovivo/index.php?h=2229&id_video  e cola na sua barra e vai e se alegra com esse povo que serve a Deus com alegria e casaram como sempre quiseram.

Agora vamos a alguns flagrantes da noite abençoada por Deus:

Os Padrinhos
Paula (irmã da noiva) e Dudu, Ivo Maricato todo no terno e a nossa Diaconisa da CECRIN - Boa Vista Fátima "Fatinha" Ferreira.
Diácono Renan Lima, Presbítero Henrique "Perbitu" Vieira e Diácono Reis compenetrados na Palavra. As lindonas Lenita Haubrich, Obreira Monique Vieira, Diaconisa Cida Reis e Obreira Dinara Lima.

Os noivos
De Robert (que não era aparecer na foto mas estavam lá rsrsrs) a tecladista Amanda Vieira de bico ooohhhh, e o Oséas que fez o vocal junto com Thais Ramos e Jéssica Carreiro que não apareceram na foto. Maria Luísa a filhinha do casal linda de lilás e nossos noivos  e o Pastor Adilson.

A lateral da igreja cheia com expressão de felicidade estava bom demais.

A alegria dos noivos, a alegria que o Senhor derramou na igreja foi inexplicável, foi um casamento informal e muito, muito feliz para todos que participaram ali.
O momento da declaração pública e tá a Amanda Vieira ali de Robert de novo.....mas desta vez tá lindona sem cara de ooohhhhh.

O momento da oração onde ambos já estavam com suas respectivas alianças.

Esta foto é em homenagem aqueles que postam no facebook fazendo beicinho, para homenageá-los resolvemos montar este grande grupo e fazer a famigerada pose. Sendo muito humilhados pela minha Pérola Negra Jéssicat porque ela arrebenta nesta missão.  Voltando a foto.....Diácono Renan Lima, Presbítero Henrique Vieira que não fez beicinho, Lenita Haubrich, Obreira Monique Vieira, Diaconisa Cida Reis e Diácono José Reis que também não acompanharam a pose (liberando perdão para os 3 agora) Obreira Dinara Lima, Jéssica "Jéssicat Pérola Negra" Carreiro e eu...não poderia ficar fora dessa.

Lindos, felizes, abençoados e etc....



Para quem não conhece esta é minha secretária (quando digo secretária é porque quando deixo meu caderno de anotações ou a Bíblia ao alcance dela, ela anota várias coisas em páginas aleatórias, inclusive na capa da Bíblia rsrsrs) Marina Carreiro que entrou antes da noiva e não perdia um flash de câmera.

"Tira foto, tira" era o que se ouvia da figurinha.

Ela é filha da Jéssica Carreiro e esta foto foi tirada logo que ela foi arrumada para descer para a igreja (a noiva se arruma no 2º andar da igreja e desce direto no salão do culto).

Aí ....aqui embaixo, postei uma foto da mesma Marina Carreiro após a festa ter terminado, reparem que a Maria Luísa (que aparece numa das fotos acima de mãos dadas com a mãe) que entrou com as alianças também está na foto, veja como é o final da festa:


Óbvio que não perderam a pose mas os cabelos já não são os mesmos rsrsrs lindas né?

Espero que vocês tenham curtido as fotos como nós curtimos esta noite maravilhosa que o Senhor nos deu.

Bjksss....Graça e Paz!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário