terça-feira, 22 de outubro de 2013

A Idade dos animais

Olá abençoados...Graça e Paz!!!

Esta semana todos acompanhamos a luta dos ativistas para libertação dos beagles que estavam sendo usados para teste no Instituto Royal.
Claro que eu fico indignada com esse tipo de coisa e confesso que gostaria de estar lá para ajudar no resgate daqueles seres indefesos que não escolheram estar ali, são forçados e nascem ali sem carinho sem nada, enfim, quem me conhece sabe que respeito a vida e nem faço uso de carne por causa disso, ainda não consegui abrir mão do ovo mas vou chegar lá, não me sinto bem comendo um ser que sente como nós: amor, dor, medo, fome, sede, frio, enfim prefiro verdura e legume.
Como diz a Bíblia, minha prática de vida, quem come não critique quem não come e vice versa, mas confesso que um dos meus sonhos é ver um mundo vegetariano e o fim da crueldade (maus tratos, abandono, violência, touradas, rodeios, rinhas, testes e etc....) contra os animais.
Não compro nada de marcas que testam em animais veja a lista aqui no link imprima e vá com ela ao mercado sempre, depois você acostuma e vai saber as marcas de cór e salteado é uma forma de protestar também. - http://pastoramariza.blogspot.com.br/2013/09/empresas-nacionais-que-nao-testam-em.html
Há muito tempo tenho essa tabela guardada e hoje resolvi postá-la aqui para dividir com vocês essa informação.




Bjksssss..........Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário