terça-feira, 8 de outubro de 2013

Glossybox by RENNER

Olá povo lindo e abençoado.......Graça e Paz!!!

Hoje recebi a minha Glossybox by RENNER e amei a caixinha vermelha com desenhos finos em preto e com o nome da RENNER.

Amei mais ainda os presentinhos que vieram nela, caixa cheia de coisas boas....vou mostrar.

1º - Body Splash Água de Coco - Alchemia - fragrancia agradavel e muito refrescante, mesmo sendo de coco não é doce ou enjoatriva.

2º - Pure Effect 3 em 1 Lenço De Limpeza Espoliante - Nivea Facial - sou fã de carteirinha da Nivea por não testar em animais e pela qualidade que nos oferece a tanto tempo, me lembro de quando criança ver minha mãe usando o famoso creme na latinha azul rsrsrs. Esses lenços removem a maquiagem, esfoliam o rosto e controlam a oleosidade. Bom demais.

3º - Tratamento Intensivo Pro Liso - Vizcaia Cosméticos - uma amostrinha do produto com Óleo de Ojon e Água Termal. Gosto muito dos produtos da Vizcaia a qualidade sempre é muito boa.


4º - Nivea Q10 Antissinais Pele Mista a Oleosa - Nivea Facial - já usei este creme e é bom demais. Veio em envelope de amostra.

5º - Jean Paul Gaultier Classique Edt - Jean Paul Gaultier - gosto muito de perfume e essa amostra é boa demais.

6º - Pencil me im Markwins -  Delineador para olhos - Markwins - na cor verde, tenho deste delineador e é muito bom, não escorre e nem desbota, a ponta é bem macia e facilita bem a aplicação dele. Adorei...

5º - Shampoo Suave - Bebê Natureza - não conhecia a marca mas fiquei apaixonada pela embalagem e a fragrancia maravilhosa. É hipoalergenico e sem lágrimas.

Enfim a caixinha veio maravilhosa.

Assine pelo site - www.glossybox.com.br

Bjksss.....Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário