quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Truques de decoração

Olá....Graça e Paz!!!

Bom gente, quem me conhece bem de perto sabe que amo decoração e adoro inventar coisas, fazer reciclagens e etc....

Irei me mudar no final deste mes, é meio que "eu tô voltando pra casa....", vou mudar pra casa onde eu nasci e morei por uns 20 anos...se eu estou feliz com isso? 
Não, não estou não, mas estou conformada que preciso ir, a casa é bem gostosinha e estava destruída então vou por piso, pintar paredes enfim dar um UP para poder mudar.
O fato de dizer que não estou feliz em mudar pra lá é porque é um lugar com muitas lembranças e mais ruins do que boas, mas sinto que é tratamento de Deus é para meu crescimento então....vamos nessa! 
A vantagem da casa é que ela é em Cascatinha e fica há uns 20 minutos do Centro de Petrópolis indo de ônibus que por sinal tem um numero bem farto...quase que de 10 em 10 min. passa um que sai da Boa Vista, do terminal Correas e etc....

Mas vamos ao post, estava futucando no youtube atrás de novidades de dei de cara com essa blogueira linda e simpática dando dicas simples e baratas de decoração....trouxe o link video (não consegui por o vídeo por nada..acredite!!) dela pra voces e o site é www.isamaiolino.com.br pra quem curte decor, comidinhas e etc.... vai conhecer.

http://www.youtube.com/watch?v=OSqHUIc1_qE#t=29&hd=1

Curtem as dicas e assim que eu começar a mexer na minha casa vou mostrando pra vocês o antes e o depois......com fotos e vídeos...

Bjkssss..............Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário