quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Atitudes que me irritam dentro de uma igreja .....

Graça e Paz abençoados!!

Esse post é o desafio que a leitora Cláudia me fez nos comentários do post sobre http://pastoramariza.blogspot.com.br/2013/11/pais-e-filhos-amigos.html e eu topei rsrsrsrs, só para lembrar:

Pastora seja sincera e posta uma lista de coisas e atitudes que te irritam dentro da igreja. Mas seja sincera. Topa o desafio? Claudia Pereira em Pais e Filhos - Amigos!!!!

Vamos as atitudes que me irritam, não está por ordem de importância, e sim, por ordem de lembrança:

1 - Pessoas que erram e quando são corrigidas se justificam ou culpam outros pelo erro. Falta humildade nesta atitude e quando você reconhece que errou, você tem mais chance de se consertar e não cometer o mesmo erro novamente.

2 - Pessoas que "caem" e põem a culpa na igreja/congregação quando a verdadeira culpa é da igreja/pessoa, afinal, somos templo do Espirito Santo.

3 - Disse me disse. Gente que cuida e aponta o erro dos outros e não enxerga os seus ou adora passar uma novidade pra frente, e claro, quem conta um conto aumenta um ponto. 

4 - Pessoa que chega perto para contar ou assuntar algo e diz assim "me falaram/me disseram", faz um favor, não faz isso comigo não, se você não pode dizer o nome de quem disse é fofoca, então nem chegue perto pra isso.

5 - Pessoas que ficam passeando durante o culto principalmente na oferta e na Palavra. São 1 ou 2 horas de culto e a pessoa levanta para beber água só para dar um rolézinho dentro da igreja, parece que tem prazer em tirar a atenção dos outros. Vão ao cinema assistem 1:30h de filme mas não conseguem sentar por !h em um culto.

6 - Falta de reverência na Palavra. No louvor tudo certo começa a Palavra é uma andação pra banheiro e água que nem sei, distrai as pessoas e quem está pregando. 

7 - Conversinhas paralelas a pregação....hummmm....terrível.

8 - Saia jeans. Tenho horror. Chego suar, passar mal quando vejo alguém usando isso rsrsrsrsrs. Acho que é TOC rsrsrsrs

9 - Celular tocando.

10 -   Pregação Bazuca - tiro certeiro em alguém que está aprontando mesmo.

11 - Mentiras, corrupção, facção, divisão, manipulação, panelinha.


Se eu lembrar de mais alguma coisa venho e atualizo aqui.

Desculpem mas fui sincera

Bjkssss.....Graça e Paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário