sábado, 30 de novembro de 2013

Gravações e muita festa

Olá abençoados....Graça e Paz!!!

A semana que passou foi de muitas coisas legais acontecendo na CECRIN, vou contar...

Na quarta-feira, dia 20/11, houve a gravação da música no estúdio da TOP REC Produções Musicais e foi muito gostoso ver todos da música unidos pra fazer algo com excelência pro Senhor.  A música foi novamente composta pelo Diacono José Reis a produção, arranjos e etc, ficaram a cargo do Leandro Silva e do Pr Mauro Tadashi. Na foto, Pr Mauro Tadashi que é o lider da música na CECRIN e o guitarrista Paulo Renato no estúdio gravando os instrumentos. Confesso que não sabia que gravar dava tanto trabalho, primeiro os instrumentos um por um, depois as vozes, mixagens e etc...se esse for o nome rsrsrsrs mas o resultado final está lindo, para honra e glória do Senhor.

Nossas crianças também participaram em um trecho da musica, na foto o meu filho Felipe gravando. Todas as crianças ficaram felizes em ter participado. Durante a gravação rolou o tradicional churrasco enquanto uns gravavam os outros comiam, rsrsrsrs, na direção da churrasqueira estavam José Reis e Tiago Ramos, foi um momento muito bom pra todos que estavam ali e pra igreja também.
Já no sábado dia 23 tivemos a Noite das batas com Show de Talentos.
Na cozinha Obr. Carla Borges, Prª Wanilmar e Prª Ana Rosa mandaram muito bem com batatas recheads, batatas belga e etc....... foi divertidissimo e enquanto nos deliciavamos com estes pratos feitos com muito carinho assistiamos e participavamos do Show de talentos que contou com a galera da CECRIN e a galera da CEEN (Comunidade Evangélica Entre as Nações) o Pr Emanuel Clavery esteve conosco com sua equipe de música e cantaram 3 louvores lindos foi bom demais.

Galera da CECRIN Boa Vista
As duas CECRINs uma alegria só.
E nesta mesma noite, nós aproveitamos o clima de festa e gravamos alguns takes para o video clip da CECRIN...olha aí na foto a equipe da música reunida e cantando pra gravação.



Tá aí a alegria e a disposição pro momento de gravação.

Enfim foi uma noite gostosa demais.
Obrigada a todos que participaram e marcaremos uma outra noite de talentos em breve com mais igrejas participando junto com a gente.

Ahhh a edição do clip está a cargo do Obr. Jean Haubrich da CECRIN Rio das Ostras e assim que tiver pronto a gente vai postar e divulgar pra vocês curtirem com a gente.

Bjksss....Graça e Paz!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário