quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

GlamBox By Garotas Estúpidas - Novembro 2013

Olá lindas...Graça e Paz!!!

Estou hiper atrasada com esse post da maravilhosa Glambox mas eu tirei as fotos no celular do meu filho e pra pegar foi uma novela mexicana rsrsrs, mas vamos ao que interessa que são as novidades e maravilhas que a Glambox nos manda.

Nesta edição de novembro, veio com a parceria do blog "Garotas Estúpidas" por Camila Coutinho, que é a designer de moda que assina a caixinha. Por sinal, conforme na foto, linda e eu adoro essas caixinhas para organizar minhas coisas, virei colecionadora de GlamBox.

Vamos aos produtos:
1 - Delineador de Olhos Negro Intenso - Ésika - macio e de cor intensa, bem durável nos olhos. Muito bom e o preço sugerido é de R$ 16,00 achei bem justo pela qualidade.

2 - Nose Clean - Native - um envelope com adesivo de limpeza dos poros do nariz, o preço sugerido é de R$ 9,80 e vem com 3 adesivos. Eu não gostei.

3 - Esmalte House of Beaty by B.u. - B.U. - Seja Você - uma coleção intitulada
de Tropical Dance com 4 cores: Kambóle (roxo), Merengue (pink), Zumba (azul) que são cremosos e o Chachacha (dourado), que o que eu recebi, com glitter em 2 tamanhos, dá um brilho incrível nas unhas e seca bem rápido. Muito bom e o preço sugerido é de R$ 10,00 embalagem com 11ml. Marca nova.

4 - Body Splash Fantasy Night - Ciclo Cosméticos - muito gostoso lembra muito o da Victoria Secret - Love Spell. Gostei e o preço sugerido é de R$ 29,90 com 250ml, vale a pena adquirir, eu não conhecia a marca mas vou ficar ligada para ver se encontro em Petrópolis.

5 - Cyzone Moonmyst Eau de Toilette - Cyzone - não conhecia também mas gostei muito a embalagem é linda e o preço sugerido é de R$ 58,00 em 50ml, não achei caro e o perfume é gostosinho.

6 - Kaedo KP DD Cream Cabelo e Corpo - Kaedo - é inspirado no DD Cream (Daily Defense Cream) pode ser usado no corpo e no cabelo, usei no corpo e tem uma absorção bem rápida, deixou minha pele hidratada e tem um cheiro forte quando aplica mas depois de absorvido fica bem suave e agradável. Preço sugerido é de R$ 91,00 em 110gr de produto. Apesar de ter gostado muito acho que não compraria porque achei caro.

7 - Ésika quarteto de sombras - cor Forest Feeling - Ésika - amo maquiagem e este estojo veio nas cores: rosa claro, alaranjado, vinho e marrom, muito bonito. São 11 estojos com combinações de cores diferentes e o preço sugerido é de R$ 39,00, achei muito bom o valor e o produto é muito bom.

8 - Batom Ésika - cor Rojo Amor - Ésika - um batom com uma embalagem linda na cor vermelho escuro bem fechado mesmo. Já usei e gostei da durabilidade, macio, hidratante e não escorre, não postarei o preço sugerido porque foi brinde extra. Muito bom mesmo. Amo batom, tenho 118 fora os lip balms, sei que é um exagero mas em 2014 não vou comprar nenhum para esse número diminuir ou normalizar rsrsrs.

Resumindo, amei a caixinha e sugiro que você assine a GlamBox.

www.glambox.com.br

Bjksss....Graça e Paz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário