quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Decoração com caixotes de feira - parte 1

Olá.....Graça e Paz!!!

Fiz uma postagem do quarto do meu filho há alguns dias esse aqui - http://pastoramariza.blogspot.com.br/2014/01/quarto-do-felipe-jan2014.html - e um leitor deixou o seguinte comentário:

Apesar de ter preconceito com os caixotes de feira....achei a idéia legal.
É prático para usar?
Tem mais coisas em que podem ser usados sem a gente parecer relaxado?
Antônio

Olha só Antônio, é muito prático para usar sim.
É barato porque em alguns lugares você pode pegar porque eles são jogados fora, descartados mesmo e em outros costumam cobrar no máximo R$ 2,00 por cada um. O valor varia porque tem uns de vinho que são lindos.
Não creio que pareça ser relaxado, opinião minha, respeito a sua, mas gosto do reciclar, de reutilizar e fica muito legal.

Como fazer:
1º - higienize, limpe, lave o caixote e deixe-o secar.
2º - alguns apresentam fiapos de madeira, corte com uma tesoura.
3º - lixe onde houver restos de fiapos e arrepios da madeira.
4º - pinte com o que você quiser, eu usei verniz incolor da EUCATEX mas pode ser usado tinta esmalte também.

Agora vou por as fotos dos que estão no quarto do meu filho e outras que eu peguei na web e guardei como inspiração.

O post vai ficar grande mas vale pelas idéias. 
Vou postar em Parte 1 e 2.

Esse é o do quarto do meu filho, mesmo próximo ao chão ele não pega umidade ou excesso de poeira, é de fácil remoção e se quiser pode por rodinhas que custam pouco e facilitam muito.
 Agora fotos da web que guardo há um tempão para usar de inspiração:












Espero que vocês gostem e também se inspirem com estas fotos.

Bjksss.................Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário